"CONHEÇA A CANDIDATA A DEPUTADA QUE VIROU UM FURACÃO E ESTÁ INCOMODANDO OS CANDIDATOS TANTO DA OPOSIÇÃO QUANTO DA SITUAÇÃO"


A Ana do Gás e o Gás da Ana



E a Ana do Gás se tornou o inimigo público número 1 da classe política. Governo, oposição, esquerda, ultra-esquerda, direita, extrema-direita, todo aquele que se sente pouco gaseificado, ou seja, sem fôlego financeiro nessa campanha, ataca a candidata de Santo Antônio dos Lopes. O gás natural que ela usa na campanha, está, de fato, provocando muita turbulência e, em alguns casos, até explosões.

Como o gás não tem forma nem volume definidos, ficou fácil para Ana do Gás invadir redutos alheios sem ser percebida. Quando sentiram o cheiro do butano já era tarde. E só puderam exclamar, decepcionados: “Ana do Gás esteve aqui”. Alias, essa é a frase mais pronunciada por candidatos que voltam da porta de velhos aliados políticos: “Ana do Gás esteve aqui”.

A falta de gás sempre foi um problema sério. Disseram outro dia que para compensar a falta de gás um senador andou soltando puns num comício. O metano senatorial, no entanto, se revelou muito viscoso e mau- cheiroso, a ponto de afastar os eleitores. Bem diferente dos gases nobres que a Ana usa para conseguir apoio à sua candidatura.

Acusam a Ana de usar o gás para preencher recipientes antigos, principalmente cofres vazios de cabos eleitorais alheios. Dizem que ela espalha gás com muita facilidade, inclusive gases tóxicos, asfixiantes e alucinatórios que levam prefeitos e chefes políticos a votarem nela sem mais discussões. Sendo o gás um produto diretamente e inversamente proporcional a quase tudo, o gás da Ana anda derrubando candidaturas à direita e à esquerda e provocando colisões eleitorais irreparáveis.

À falta de gases nobres e com tantos nobres sem gás, sobrou somente o gás da Ana para turbinar essa eleição. É tanta gente à cata do fluído de Santo Antônio dos Lopes que a ciumeira é geral. Mas, como explica a teoria cinética, eleição no Maranhão ganha quem tem gá$.


fonte:blog marrapá

Notícias Relacionadas

POLITICA 5568109221363344638

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item