DEFENDE MADEIRA: VEREADOR ESMERHADSON DIZ QUE ENOC NÃO MORA EM IMPERATRIZ OU É TOTALMENTE DESPREPARADO....


Aliado é aliado, o vereador vice-presidente da câmara Esmerhadson de Pinho e foi em defesa do prefeito Sebastião Madeira, Esmerhadson começou dizendo que o vereador Enoc Serafim não mora em imperatriz ou é totalmente despreparado para observar certas coisas.
O vereador começou a destacar as obras feitas pelo  prefeito nesses 5 anos e meio com recursos do tesouro municipal, iniciou pela infra estrutura e citou-  abertura da Av. Santa Tereza, 5 pontes Floriano Peixoto, Godofredo, bairro da Caema,  rua  Rio Grande do Norte e no Bacuri- O asfaltamento da Floriano Peixoto a drenagem profunda da rua amazonas da av. Dorgival  Pinheiro até rua Bom futuro, av. Newton Belo foi feita drenagem está em fase de acabamento falta só o asfalto, av. São Sebastião drenagem profunda, em fase de acabamento falta só asfaltar, lembrou o parlamentar que até dezembro de 2008 no socorrão tinha 279 leitos foi ampliado para 400, com recursos do município, foi criado área de oncologia, urologia, centro de imagem, fazer críticas e muito simples, mais as criticas tem que ser de formas propositivas de melhorar, não é jogar balas ao vento, por que quem não mora aqui e por ventura vem nessa casa assistir a sessão e ouve umas coisas dessas pode pensar que é verdade, a critica  ela é importante ela é bem vinda mais com noção não cometer injustiça de dizer que nesses 5 anos e meio de governo Madeira dizer que não fez uma obra, que não conhece nenhuma obra, sinto muito mais é um atestado de competência.
Além de Esmerhadson quem também defendeu o prefeito foi o vereador Buzuca , e o vereador Pimentel que  fez uma defesa, demonstrando sua  lealdade, Pimenta disse que é aliado do prefeito na bonança mais também na tempestade, por que o governo precisa de apoio é na hora da dificuldade, não é no memento bom não.
Madeira tem que ver quem são seus verdadeiros aliados e nos momentos de dificuldades.

Notícias Relacionadas

POLITICA 542158811267635032

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

Mais é mais, mas ou menos?

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item