DIZEM QUE UM GRUPINHO FORMADO POR UMA PEQUENA PARTE DE GREVISTA, FIZERAM ARRUAÇA HOJE A TARDE (12/08) E NO AEROPORTO DE IMPERATRIZ-MA




Hoje 12/08   pela manhã o prefeito de imperatriz-ma Sebastião Madeira fez uma proposta para o sindicato de 6% , para repassar em três vezes, 2% em setembro 2% em outubro e 2% em novembro, de acordo com informações repassadas para esse blog. 
Já está com 101 dias sem aulas, parece que os grevistas acostumaram receber sem trabalhar, se greve continua é por que não aceitaram.

Caros leitores hoje a tarde no aeroporto de imperatriz aconteceu o fato vergonhoso para nossa cidade, vergonha essa praticada por um grupinho de mais ou menos uns 100 educadores, isso é, pela forma que estavam  se comportando, pode chama-lo de educadores, pela arruaça que fizeram no aeroporto de imperatriz, na espera do candidato a presidente do PSDB Aécio Neves, fica até difícil chama-los educadores.

Só por que a vereadora caetana que também é  professora,  respeitada, honrada não apoia as arruaças feitas pelo sindicato começaram a chamar a vereadora de traidora, isso é um absurdo, é uma vergonha, está na hora de pô um fim nassa novela, está na hora dos estudante penalizados com a falta de aulas se reunir com seus pais ir irem as ruas fazer manifestação  reivindicando  a volta as aulas.

O ministério publico parece está omisso a respeito desse caso? porque não se manifesta? sendo que é quem tem poderes para intervir e tomar  providencias, para que esse movimento tenha um fim e os professores volte  da aulas e  as crianças voltem as aulas normais, a prefeitura fez a proposta, se não aceitaram? ai já dar para se pensar que não é um movimento por reajuste, e sim, mostra ser querelas pessoaias.

Notícias Relacionadas

EMPREGO E EDUCAÇÃO 2594243363643352584

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

Meu jovem quem tem que resolver isso, é o seu prefeito e o anel de tucum, eles são os únicos responsáveis, pelo que está acontecendo. Quanto a Caetana, não só ela, mais a maioria dos vereadores são traidores e incompetentes.

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item