"A COISA TÁ FEIA COMEÇARAM A ABANDONAR O BARCO":Edilázio Júnior abandona Lobão Filho e fecha com Flávio Dino


Em inauguração de comitê de Açailândia, parlamentar não citou o nome do candidato do Clã Sarney. Aliança foi firmada via Weverton Rocha Por Yuri Almeida 24/08/2014 11h20 - Atualizado em 24/08/2014 11h23

Menos de um mês depois de inaugurar seu comitê central de campanha, em São Luís, com a presença do senador José Sarney (PMDB/AP); o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; e o candidato do consórcio Lobão/Sarney, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB); o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que concorre à reeleição em outubro próximo, já pulou de barco. O verde agora é Flávio Dino (PCdoB).

DINOU Edilázio atento ao discurso de Weverton Rocha, enquanto aguarda sua vez. Foto: Atual7
Foi o que ficou claro para a população de Açailândia, em inauguração de comitê realizada neste sábado (23), onde segundo o próprio Edilázio significou ‘fechar a noite com chave de ouro’. Em toda sua fala, o parlamentar não pronunciou uma única vez o nome de Edinho.
A costura foi feita pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), presente do evento. A dupla faz dobradinha para a Câmara e Assembleia Legislativa. Edilázio sinalizou ainda que apoia o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, na disputa pelo Senado Federal.



fonte:http://www.atual7.com

Notícias Relacionadas

POLITICA 3933490965517147939

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item