GOVERNADOR DE SÃO PAULO E CANDIDATO A REELEIÇÃO GERALDO ALCKIMIN (PSDB) FOI INTERNADO NO INCOR


Alckmin segue internado no Incor neste sábado, presença em debate é incerta
Assessoria do governo do Estado de São Paulo disse que ele passa bem e já foi reavaliado

O atual governador de São Paulo e candidato a reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), segue internado no Incor (Instituto do Coração) neste sábado (23). Ele foi para o hospital ontem, depois de se sentir mal.

Segundo seus assessores, Alckmin passa bem e já foi reavaliado hoje de manhã. Ele teve uma infecção intestinal bacteriana. O último boletim médico, liberado às 13h indica que ele vem recebendo antibióticos por via intravenosa e analgésicos e deve permanecer hospitalizado pelo menos até às 17h, quando passará por nova avaliação clínica.

A equipe médica que está cuidando da saúde do governador é liderada pelos Professores Doutores David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista. O boletim da tarde poderá indicar uma previsão de alta.

A assessoria de imprensa informou a reportagem do R7, mais cedo, que não há como saber ainda se Alckmin participará ou não do primeiro debate entre os candidatos ao cargo de governador de São Paulo, organizado pela TV Bandeirantes neste sábado.

Ontem (22), Alckimin participou da cerimônia de assinatura do contrato com o consórcio vencedor da licitação do monotrilho da linha 18-Bronze do metrô. A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, também esteve presente no evento e oficializou a liberação de R$ 400 milhões do governo federal para as obras.

O governador lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado. Veja uma análise do comentarista do Jornal da Record News, Ricardo Kotscho, sobre os resultados de pesquisas com os candidatos ao governo de São Paulo.



Fonte: Com informações do R7

Notícias Relacionadas

GERAL 5789554170190732111

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item