"MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO: LOBINHO FOI BOMBARDEADO NO DEBATE"



Exercitar a mente

O candidato Lobão Filho, ao responder a pergunta de Zé Luis Lago, deu uma leve escorregada ao explicar o episódio em que disse acordar cedo às 9h para trabalhar. Ele acrescentou e disse que pratica exercício físico, “coisa que muita gente não faz”. Como se o fato de malhar fosse credencial para ser governador do Maranhão.

Realidade

Quando questionado sobre os indicadores sociais ruins do Maranhão, fruto dos péssimos governos do grupo que o apoia (IDH e péssimo desempenho do MA no ranking do Desenvolvimento), Lobão Filho se saiu com essa: “não sou candidato das enciclopédias”. Da vez passada falou de periquito, papagaio, cachorro…

Hã?

Muita gente ficou sem entender os risos protagonizados pelo candidato Lobão Filho no meio do debate.

“Tempo esgotado”!

Comentou-se bastante a postura firme do mediador do debate da TV Guará, Américo Azevedo. A frase “Tempo esgotado, candidato!” dita por Américo para não deixar os candidatos ultrapassarem o tempo virou meme nas redes sociais.

Sem reação


Ainda sobre o debate, Lobão Filho ficou com cara de paisagem quando Flávio respondeu indagação feita pelo peemedebista de que o comunista nunca tinha gerado um emprego no Maranhão. “O local onde o senhor fez sua convenção, a UFMA, se o senhor tivesse olhado pela janela veria as obras que foram feitas, frutos de emendas de minha autoria quando deputado federal, gerando muitos empregos”, replicou Dino. Edinho teve que engoli seco.

Passado e presente

O candidato Zé Luis Lago afirmou no último bloco que a escória da oligarquia estava com Flávio, citando os ex-prefeitos Humberto Coutinho e Rubens Pereira. Na bucha, Flávio respondeu que José Luis Lago não poderia dizer isso, pois os dois foram aliados de longas datas e companheiros que ajudaram bastante na eleição de Jackson Lago.

Desnecessário

Um tema que não acrescenta em nada, Lobão Filho voltou a falar de comunismo no debate da TV Guará. “Não entendo porque tanto ódio do meu partido. O tempo da ditadura acabou. Lobão Filho está muito preocupado com China, Cuba… Eu to preocupado com o Maranhão”, afirmou 
Flávio Dino. Os marqueteiros deviam orientar Edinho de que falar em comunismo não altera em nada o curso da eleição.


Cachorro morto

Todos os candidatos, exceto Lobão Filho, criticaram durante o governo Roseana Sarney e a oligarquia. Edinho acabou sendo bombardeado por todos por ser apoiado pelo grupo Sarney.

Não saiu do papel

Ninguém entendeu quando Lobão Filho afirmou que a Refinaria Premium I de Bacabeira é uma “realidade”, pois, segundo ele, já foram gastos R$ 2 bilhões. A refinaria não passou da fase de terraplanagem.

Dilma é Dino, Lula é Sarney

Circula a informação de que a presidenta Dilma Rousseff não gravou para o programa eleitoral de Lobão Filho.

Marina é Flávio

No Maranhão, o palanque de Marina Silva será o de Flávio Dino. Ela deve agendar visita em breve no estado. O candidato da oposição além de Marina, tem o apoio de Aécio Neves e conta com o apoio não oficial de Dilma.

Todos sofrendo

“O porto de Itaqui está SOFRENDO ( isso mesmo!) um grande investimento”. Lobão Filho,49 anos, empresário, candidato a governador do Maranhão pelo PMDB.


fonte:blog.jornalpequeno.com.br/

Notícias Relacionadas

POLITICA 1743336359977048023

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item