NÃO DAR MURRO EM PONTA DE FACA E NEM NÓ SEM PONTA: HAMILTON MIRANDA DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ




A grande surpresa do evento foi após o candidato ao governo do maranhão Flávio  terminar de falar, o presidente da câmara de imperatriz Hamilton  Miranda que já apoia Aécio Neves desde criancinha, não se conteve e pediu a oportunidade  para falar, só para declarar seu apoio ao candidato comunista Flávio Dino, apoio que já davam como certo para o candidato PMDBista  Lobinho, Hamilton  disse que  não deixa companheiro no meio do caminho,  se referindo que seu apoio é por causa do prefeito Sebastião Madeira, mias quem conhece Hamilton sabe que ele não dar murro em ponta de faca, como ele deixou  escapar a eleição da presidência da câmara,  que era a principal via dele com suas próprias forças se tornar viável a sua  candidatura a prefeito. Agora faz um gesto para Madeira para tentar conquistar espaço e entrar no jogo novamente.

Notícias Relacionadas

POLITICA 3706378426971703637

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

Esse rapaz tempos atrás, em Timom, fez um discurso eufórico declarando apoio ao Jackson Lago, logo depois, o mesmo já estava do lado da Roseana. Hoje ele fez a mesma coisa, apoiava o Lobão Filho e agora pulou para o lado do Flávio Dino com essa desculpa esfarrapada. No entanto, ele só está repetindo o que seu chefe já fez. Eles só não enganam o João Alberto. Eita Corja enganadora.

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item