IMPERATRIZ ESTÁ DE LUTO: MORRE LULA ALMEIDA SECRETÁRIO DE GOVERNO E BRAÇO DIREITO DO PREFEITO MADEIRA.

Lula Almeida e sua digníssima Esposa Drª Tânia 
É com muita tristeza que noticio o falecimento do meu amigo irmão (José Raimundo Silva de Almeida), Lula Almeida que veio a falecer, nesta segunda feira ás 19:10  no hospital santa mônica,  embolia  pulmonar, o mesmo estava internado na UTI desde o dia 02/08/14, Lula a mais de uma semana vinha tendo consideráveis melhoras aponto do mesmo hoje terça feira (23)  sairia da UTI, quando foi no  final da tarde do dia, de seu falecimento veio a passar mau, aponto de pedir  ajuda para enfermeira, que as pressas tentou lhe reanima-lo  mais não resistiu.

Lula e Fontinelle

Lula Almeida completou 51 anos no ultimo dia 12/09  natural de Itororó-Ba, irmão do Dr. Adroaldo Almeida, e de Drª Joane Almeida, o mesmo era casado com Drª Tânia, pai de quatro filhos,  foi funcionário publico do IBAMA, assumiu como vereador de Imperatriz, foi suplente de deputado estadual, secretário de desenvolvimento social do estado do Maranhão no governo Zé Reinaldo Tavares,  e era Secretário de Governo e Projetos Estratégicos do município de Imperatriz-ma na atual gestão.


Lula na convenção do PSDB 

 Lula Almeida era amigo um cidadão de bem da melhor espécie, que tinha a esperança e sonho de ser o sucessor do prefeito Sebastião Madeira em 2016, sonho esse que foi interrompido precocemente, por motivo citado acima. Que Deus possa tê-lo em um bom lugar, e venha conforta-lo sua família, que deve estar sentindo uma dor inexplicável.  

Lula discursando no lançamento da candidatura
 de vereador de Paulinho Lobão em 2012






Lula ao lado de seu amigo Joséllio da Boca da Mata


Lula ao lado do prefeito sebastião Madeira na indicação de Pr.  Porto como
candidato a vice na chapa do atual prefeito
Lula ao lado de seu amigo Paulinho Lobão




Lula ao lado do ex-vice governador do Maranhão Washignton No evento em
 comemoração aos 50 anos da ditadura militar no auditório da UNISULMA


Lula sendo entrevistado po Raimundo Primeiro

No evento em comemoração aos 50 anos da ditadura militar no
auditório da UNISULMA



No evento em comemoração aos 50 anos da ditadura militar no
auditório da UNISULMA

Na posse do presidente da câmara municipal Hamilton Miranda
 como prefeito interino





Na convenção do PSDB para homologar a candidatura do
deputado Brandão como vice-governador do maranhão

No evento na qual o prefeito Madeira declarou apoio a candidatura
de Flávio Dino ao governo do Maranhão


Obs: Abaixo você irá ler duas matérias feitas pela blogueira Kelly Queiroz e outra pelo blogueiro do blog Só Falo a Verdade falando do falecimento de Lula Almeida.

Nota de pesar pelo falecimento de Lula Almeida, sócio-mantenedor e vice-presidente da Unisulma


Morreu na noite desta segunda-feira (22), por volta das 19h10, o secretário municipal de Governo e Projetos Estratégicos, Lula Almeida. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica há quase dois meses com problemas pulmonares. O secretário também já havia realizado transplante renal.

Além de secretário, Lula Almeida era advogado e empresário. Lula Almeida também foi secretário estadual de Desenvolvimento Social, no governo José Reinaldo Tavares, e secretário de Economia Solidária, no governo Jackson Lago. Era sócio-mantenedor e vice-presidente da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma). As aulas foram suspensas na instituição e só retornam na quinta-feira (25).

Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Lula também teve uma trajetória política. Como suplente, assumiu a Câmara de Vereadores de Imperatriz e a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Natural de Itororó-BA, José Raimundo Silva de Almeida, mais conhecido como Lula Almeida, tinha 50 anos, dos quais 30 residindo em Imperatriz. Advogado e especialista em Direito Público e Metodologia do Ensino Superior, foi professor de História e assessor jurídico em mais de 20 municípios da Região Tocantina.

Casado com a assistente social e bacharela em Direito Tânia Almeida, Lula era pai de quatro filhos. Recebeu título de Cidadão Imperatrizense (2006), de autoria do vereador Chiquim da Diferro; Cidadão de São Luís (2006), de autoria do então vereador Cleber Verde; e de Cidadão Maranhense (2005), de autoria do deputado Pavão Filho. Era membro da loja Maçônica D. Pedro I, No. 13.

Nota de pesar pelo falecimento de Lula Almeida, sócio-mantenedor e vice-presidente da Unisulma

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – Unisulma/IESMA informa com o mais profundo pesar o falecimento do nosso estimado sócio-mantenedor e vice-presidente, José Raimundo Silva de Almeida (Lula Almeida). O fato aconteceu nesta noite de segunda-feira, 22 de setembro, por volta das 19h10min.

Lula Almeida, natural de Itororó (BA) veio para o Maranhão na década de 80 e construiu uma rica trajetória profissional onde atuou como advogado e professor. Na carreira política destacam-se os cargos de Assessor Jurídico Municipal, Secretário Adjunto da Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social. Lula Almeida estava exercendo a função de Secretário de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV) de Imperatriz.

Informamos à comunidade acadêmica que em respeito à família e memória de Lula Almeida, as aulas estão suspensas a partir de hoje e retornam no dia 25 de setembro.


Toda a equipe da Unisulma solidariza-se com a família e amigos.




postagem acima fonte: Blog da Kelly






MORRE LULA ALMEIDA

Morreu na noite desta segunda-feira, 22/9, o Advogado, empresário o político e amigo, Lula Almeida. Natural de Itororó-BA, José Raimundo Silva de Almeida, mais conhecido como Lula Almeida, tinha 50 anos, dos quais 30 residindo em Imperatriz. Advogado e especialista em Direito Público e Metodologia do Ensino Superior, foi professor de História e assessor jurídico em mais de 20 municípios da Região Tocantina. Casado com a assistente social e bacharela em Direito Tânia Almeida, Lula era pai de quatro filhos. Recebeu título de Cidadão Imperatrizense (2006), de autoria do vereador Chiquim da Diferro; Cidadão de São Luís (2006), de autoria do então vereador Cleber Verde; e de Cidadão Maranhense (2005), de autoria do deputado Pavão Filho. Era membro da loja Maçônica D. Pedro I, No. 13. Lula Almeida estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital santa Mônica há quase dois meses com problemas pulmonares. O secretário também já havia realizado um transplante renal. Lula deixa um legado na história da política do Maranhão, onde ocupou vários cargos, e por último ocupava o cargo de secretário de Governo no município de Imperatriz.

Por meio da Assessoria de Comunicação, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, lamentou a morte de Lula Almeida. Segundo ele, mais que um secretário, Lula era um amigo e que sempre esteve ao lado dele nos momentos bons e ruins. "A nossa relação era mais que de prefeito e secretário, era de uma profunda amizade. Imperatriz e o Maranhão perdem um grande homem e um empreendedor", disse Madeira. A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) informou com o mais profundo pesar o falecimento do sócio-mantenedor e vice-presidente da instituição. As aulas foram suspensas em respeito à família e memória de Lula Almeida, e só retornam no dia 25. Toda a equipe da Unisulma se solidariza com a família e amigos.

postagem fonte: Blog Só Falo a Verdade

Notícias Relacionadas

GERAL 4010588300428168912

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item