CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA DEFINHA ELEITORALMENTE MAIS QUE DEFUNTO COM 15 DIAS NO MATAGAL, E GASTÃO AVANÇA.


O candidato a senador pela oposição Roberto Rocha que iniciou a campanha na liderança isolada nas pesquisas, bem distante do seu principal oponente Gastão Vieira, só começar aparecer, c seu programa ruim chato, e com seu velho, ultrapassado, e com seu jeito antipatizado começa a definhar eleitoralmente, como podemos ver na pesquisa de agosto o candidato a senador, Roberto Rocha, tinha 7% na frente do seu adversário, RR com 28% das intenções de voto, e Gastão Vieira 21%, já, na ultima pesquisa exata divulgada dia 06/09 Roberto Rocha (PSB), da Coligação Todos Pelo Maranhão, aparece com 32%, contra 28% do candidato família Sarney, Gastão Vieira (PMDB). a diferença caiu para 4 %, no mesmo dia 06/09 sai também uma pesquisa do Ibope com Gastão Vieira com 29% e Roberto Rocha com 19% , já aparece com 10% atrás de Gastão, o que se explica isso? RR não tem a simpatia, e nem cheiro de povo, quer ganhar no grito, sem investir financeiramente, acha que quem votar no Flávio Dino também tem a obrigação de votar nele, e o povo não está entendendo assim.

Roberto Rocha tem que se tocar, e deixar de demonstrar ser uma pessoa egoísta, já que nos acordos partidários a vaga de senador tinha que ser do PSB? por que ele não deixou a vaga para Zé Reinaldo disputar, que seria eleito na certa, por que Zé tem serviço prestado pelo maranhão e tem cheiro de povo.

Notícias Relacionadas

POLITICA 477631254828210868

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

a pior coisa no mundo e uma pessoa sem carater e personalidade como o Roberto Rocha que nao vale nada e ainda e super ingnorante e nunca ajudou ninguem, como um cara desse pode ser o senador da mudança se na sua vida nada mudou. esse ai nao vale nada...

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item