Aécio faz uma campanha memorável. Atrás dela tem gente, profissionais, talento.



Sem dúvida alguma, independente dos resultados, a campanha de Aécio Neves está beirando a perfeição. Olha, não é fácil enfrentar o poderio econômico da campanha governista. Não só pela logística, mas pela estrutura oficial e paralela montada pelo PT. Não basta só enfrentar dois boeings, dois palácios, duas internets: a oficial e a do esgoto, comandada por Franklin Martins. Uma campanha oficial, dirigida por João Goebbels Santana e outra mais oficial ainda, que usa de forma escancarada a máquina do governo.


Para enfrentar essa barra, desde aquele primeiro turno, só com muita união. Com muita harmonia. Com muita confiança entre os profissionais de ponta da campanha. A gente nota, aqui de fora, que existe uma chama maior que o simples trabalho. Existe uma missão a cumprir. A missão Aécio.


Por isso daqui rendo as minhas homenagens ao grande profissional de marketing político Paulo Vasconcelos, ao talentoso profissional de redes sociais Zuza Nacif e aos jornalistas que compõem a área de imprensa da campanha. A gente sente, de fora, que a área de produção de programas de rádio e TV, além dos comerciais avulsos, trabalha afinada e integrada com a área de internet, que soube mobilizar a todos nós que aqui estamos ativando e motivando as pessoas a votarem em Aécio Neves. Que a área de imprensa tem reagido imediatamente aos ataques e às "plantações" feitas pelo lado negro da força. Que existe uma equipe que resistiu a todos os ataques. E não foram poucos. E serão terríveis nesta última semana, dada a baixeza que o PT imprimiu na corrida eleitoral.


A gente sabe que do lado deles o que era uma briga de beleza virou uma briga de verdade, primeiro sintoma de uma campanha derrotada e de uma eleição perdida. Do lado dos tucanos, por mais que tentaram criar uma rede de intrigas, a campanha seguiu firme e cada vez melhor. Ressurgiu das cinzas. Sinal que o "vamos conversar?", que foi um mote de Aécio lá no início, impera e vigora entre os caras brilhantes que estão tocando essa campanha memorável que, com certeza, nos levará à vitória no próximo domingo. Mandemos daqui a nossa força a este pessoal que está dedicando os seus dias e as suas noites a nos emocionar com o crescimento da candidatura de Aécio Presidente. Estamos de mãos dadas com vocês!




fonte:blog CoronelLeaks

Notícias Relacionadas

POLITICA 3638608072955094750

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item