Assalto a Banco: “mulambo” Morre após trocar tiro com a polícia



Uma tentativa de assalto terminou com um assaltante morto, agora a pouco, no município de Zé Doca. O fato ocorreu, por volta das 16 horas, desta terça-feira, quando dois elementos tentaram assaltar o CAIXA AQUI, localizada na Praça do Comércio, no centro da cidade.


Segundo informações, o elemento morto foi identificado como Adriano Macedo Gouveia, vulgo “mulambo”.
Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram numa moto no estabelecimento, porém apenas um desceu do veículo e anunciou o assalto. Durante a ação, havia dois clientes na fila de espera para ser atendido.
Ao ser anunciado o assalto, o responsável pelo estabelecimento que estava no caixa reagiu e passou a atirar no bandido que estava armado com um revolver calibre 38.


Na troca de tiros o assaltante foi atingido com um tiro no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no lo

cal. O outro elemento ainda não identificado, que estava dando apoio no lado de fora fugiu.
O responsável pelo estabelecimento, conhecido como Fernando, saiu em leso na troca de tiros e fugiu antes da chegada da polícia. No local é possível ver as marcas das balas causadas pela troca de tiros. Apesar do acontecido, nenhum cliente saiu ferido na ação.

O assaltante morto, conhecido pela comunidade e pela polícia como “mulambo” já tem várias passagens pela polícia, tendo inclusive cumprido pena de aproximadamente 4 anos no Presídio de Pedrinhas, de onde ganhou a liberdade a poucas semanas.



Arma do assaltante.




fonte: blog ASMOIMP




Notícias Relacionadas

POLICIAL 576442133325475501

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item