DESABAFO DO CIDADÃO IMPERATRIZENSE, BRASILEIRO DR. DANIEL SOUZA LEIA.


TEXTO: POR DANIEL SOUZA...

 Bom dia, amigos. 
De fato tava cansado e acabei pegando no sono cedo, mas cedo acordei e muitas coisas passaram na minha mente. Algumas me assustaram, como não sou peru, que morre na véspera,  vou aguardar. 
Contudo,  uma coisa me conforta: estou entre aqueles brasileiros que não toleram a roubalheira e o aparelhamento do Estado Brasileiro por uma quadrilha de assaltantes do dinheiro público. 
Outra coisa,  não desanimo nunca e saberei aguardar o tempo necessário. 
A única coisa que me deixa intrigado é a degradação moral do povo bem como dos valores que o próprio povo definiu como importante para si.  Para mais de 50% dos brasileiros a corrupção e a rapinagem do dinheiro público não os encomoda. Por isso, a líder dos corruptos foi eleita ao iníquo argumento segundo o qual "ela ajuda os pobres, ainda que tenha roubado o país..."
Respeito a opinião adversa, mesmo aquela que desafia o limite do razoável, ao tempo em que fortaleço minha fé na luta contra aqueles que, no poder, se locupletam com o dinheiro público. 
A vitória do crime não pode fazer que os homens e mulheres de bem desistam do nosso país, mesmo quando a vagabundagem triunfa.
Vamos continuar firmes. Olhando pra frente e prontos para a difícil tarefa de recomeçar o sonho...
Viva aos brasileiros desassombrados. A viva aos homens e mulheres que não desistiram do Brasil.
Imperatriz -MA, 27/10/14
Daniel Pereira de Souza
Advogado, jornalista e cidadão brasileiro

Notícias Relacionadas

POLITICA 8220105164462038724

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

No governo do Madeira,tem muita gente se locupletando com o dinheiro público. Lá no socorrão, tem um cara que enricou novo. Lá na Receita Municipal tem um tal de Chicão que está rico só de pegar propina para avaliar imóveis com preços baixos e tudo isso com o conluio do secretário.

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item