Dilma perde mais eleitores que Aécio no segundo turno, diz Datafolha

Segundo o último levantamento do instituto, 6% das pessoas que votaram na petista no primeiro turno "migrariam" para o PSDB Da Redação




A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rouseeff, perdeu mais eleitores em relação à votação do primeiro turno do que seu adversário direto, Aécio Neves, do PSDB, segundo levantamento do Instituto Datafolha.
De acordo com a pesquisa concluída na semana passada, 6% dos eleitores que afirmaram ter votado em Dilma no primeiro turno "migrariam" para Aécio no segundo turno.

O tucano também perdeu votos para Dilma, mas em proporção significativamente menor: 2%.

No primeiro turno, Dilma teve 41,5% dos votos válidos, contra 33,5% de Aécio Neves. Na última pesquisa Datafolha, o candidato tucano aparece com 51% das intenções de voto no segundo turno, contra 49% da petista.

Segundo a pesquisa ISTOÉ/Sensus mais recente, entretanto, Aécio já disparou na frente: teria, hoje, 58,8% dos votos válidos, contra 41,2% de Dilma.

Nos próximos dias, os candidatos se enfrentam em dois debates na TV. Na terça-feira, a Bandeirantes transmite o primeiro confronto do segundo turno. Na quinta-feira, o debate ocorre no SBT.



fonte: isto é

Notícias Relacionadas

POLITICA 4096506179143738509

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item