Dois homens são assassinados em Amarante




Os crimes foram registrados na noite dessa sexta (17) e madrugada deste sábado (18) em dois bairros da cidade.

Divulgação / Nardele OliveiraAMARANTE – Dois homens foram assassinados na noite de ontem e madrugada de hoje em Amarante. O primeiro caso aconteceu no por volta das 20h dessa sexta-feira (17), quando Izanildo Soares Souza Bezerra, 27 anos, foi morto a facadas.
Segundo a Polícia Militar, Izanildo estava ingerindo bebida alcóolica em uma casa na rua Joel Ferreira , bairro Industrial, quando discutiu com homem. O suspeito de cometer o crime teria saído, voltado com uma faca e efetuado os golpes contra Izanildo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Amarante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não tem pistas do suspeito.
Já na madrugada deste sábado (18), um homem, identificado apenas como Benedito, estava dormindo em uma casa no bairro Trizidela, quando foi alvejado com um tiro pela janela do quarto em que dormia. Benedito morreu no local.
O suspeito de efetuar o disparo foi identificado como Francisco dos Santos Oliveira, 36 anos. A polícia fez diligências na tentativa de prender o suspeito, mas não obteve êxito. 



fonte: Imirante.com.br

Notícias Relacionadas

POLICIAL 1745501085965006891

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item