Eurico quer 'diretoria amadora' e diz que Edmundo foi pago por opositores Cartola rechaça a ideia de ter profissionais remunerados gerindo o futebol do clube


Eurico Miranda não nega que é um dirigente à moda antiga. Recém eleito para a presidência do Vasco, o cartola rechaça a ideia de ter profissionais remunerados gerindo o futebol do clube e fala em montar uma diretoria "amadora e competente".

"O pessoal não gosta desse termo: 'acima do profissional'. Não que o profissional remunerado seja bom ou ruim, mas hoje ele está aqui e amanhã está ali. O dirigente amador e competente está sempre aqui, e com um componente acima do profissional que é o amor que ele tem pelo clube", disse Eurico, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Eurico foi apoiado nas eleições do Vasco por Romário, mas viu Edmundo se aliar à chapa de oposição. O cartola, que comandou os dois jogadores em sua passagem anterior na presidência, procurou traçar a diferença de sua relação com os dois ídolos do clube.

"Há uma diferença grande entre Romário e Edmundo, né? Para definir: o Romário é o Romário. O Edmundo é um rapaz que oscila. E de repente ele viu a oportunidade de ganhar dinheiro. Esse discurso barato de que é pelo Vasco... Não, ele viu uma oportunidade de transformar isso em negócio", afirmou o dirigente.

A gestão de Roberto Dinamite à frente do Vasco também foi duramente criticada pelo novo presidente do clube. Eurico ainda voltou a prometer equiparar a cota de TV do clube com a dos rivais cariocas.

"Quando deixei o Vasco, ele recebia rigorosamente igual a outros quatro clubes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Hoje, é o sexto, sétimo. A forma como administraram o clube levou a que hoje o Vasco tenha uma condição secundária. E não falo de Segunda Divisão, mas de tratamento de segunda", comentou.

"O Vasco vai deixar de ser mero participante. O Vasco vai disputar as competições para ganhar. Outra coisa: o Vasco comigo nunca caiu para a Segunda Divisão e jamais cairá", prometeu.



Fonte:180graus.com

Notícias Relacionadas

ESPORTE 5351696976775130206

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item