Militantes petistas ameaçam de morte Aécio Neves e sua família





No sábado precedente à eleição Aécio Neves denunciou à Polícia Federal os vários casos de ameaças contra sua vida e de sua família por parte de militantes opositores de sua candidatura, ou seja militantes petistas, as ameaças aconteceram nas redes sociais.

Um dos autores que pregam “morte aos Neves”, segundo investigações preliminares, seria um professor da Universidade Federal de São João Del Rei.

“É lamentável o clima de intolerância estimulado pela campanha adversária, baseada em mentiras e calúnias, que levou a essa situação de agressividade jamais vista na democracia brasileira”, disse Aécio em nota.

Informa ainda que a Polícia Federal, que já se encontrava na cidade para investigar o uso da estrutura física da Universidade Federal de São João Del Rei para divulgar material calunioso contra o senador, irá apurar também essas ameaças, a pedido da assessoria jurídica da coligação, que pleiteia a apuração da relação entre os autores das ameaças e os interesses políticos defendidos.

Na primeira postagem em uma página no Facebook, um homem diz: “morte aos Neves”. Um outro internauta vai além: “É isso ai! Morte aos Neves e a tudo que representam”. Em seguida, ao saber que a Polícia Federal estava na cidade investigando o caso, um professor fez um alerta, em letras com caixa alta, pedindo que cessassem as agressões pois a PF estava na cidade.

“Querido, por favor, a situação é grave. Não poste nada de política, siglas, nomes de candidatos. Grave, gravíssimo, estado de alerta. Não poste nada, a tarde está pesada”. Outra pessoa escreve e tenta defender Aécio: “essa é a questão sim, pois também se trata de uma calúnia dizer que a federalização da UFSJ se deve unicamente a Aécio. E é uma atitude errônea usar isso como propaganda. E sim Alexandre, aproveitamos que a Polícia Federal esta´na cidade”.

Enfim, o que tivemos foi um período eleitoral, talvez mais sujo da história democrática brasileira, com os petistas usando todas as suas armas e estruturas estatais possíveis, além de usar sua milícia armada (MST) para ameaçar o Brasil para o caos que poderia acontecer em caso de derrota de Dilma, mesmo assim, e com todos os escândalos de corrupção envolvendo seu governo, Dilma foi reeleita. (Com informações do jornal O Globo)




fonte:www.revoltabrasil.com.br

Notícias Relacionadas

POLITICA 7535451365345439822

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item