UNISULMA REALIZOU VII JORNADA JURÍDICA DE DIREITO


A UNISULMA nos dias 06 e 07 de novembro realizou a VII JORNADA JURÍDICA DE DIREITO E DESENVOLVIMENTO  SUSTENTÁVEL.
A Jornada foi organizada por uma comissão formada pelos membros: Paula Regina coordenadora do curso se direito,  Ediana de Franco adjunta, professora Sara Lamarck,  professor Tiago Vale Pestana, assistente Anaelma Bezerra.
Em sua fala para este blog a  Dra. Paula Regina falou que a Jornada Jurídica tem como foco principal alinhar o direito com a questão ambiental que estamos vivenciando atualmente, mais o foco não é apenas no direito ambiental,  mais também na questão do desenvolvimento sustentável, que também é visto por outros cursos como administração, e nós trouxemos através dos minicursos, vários debates,  em várias áreas sobre essa questão ambiental,  na empresa, como os refugiados ambientais que é por conta de clima,  várias situações nesse sentido.
E o nosso objetivo foi alcançado, por que despertou a atenção de todos os participantes em relação também às palestras que foram realizadas nas noites de quinta e sexta,  e os minicurso, e os documentários. Acho que os acadêmicos saíram com outra a visão a partir daqui concluiu Dra. Paula Regina.

Notícias Relacionadas

GALERIA 3489057098246979398

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item