UNISULMA REALIZOU VII JORNADA JURÍDICA DE DIREITO


A UNISULMA nos dias 06 e 07 de novembro realizou a VII JORNADA JURÍDICA DE DIREITO E DESENVOLVIMENTO  SUSTENTÁVEL.
A Jornada foi organizada por uma comissão formada pelos membros: Paula Regina coordenadora do curso se direito,  Ediana de Franco adjunta, professora Sara Lamarck,  professor Tiago Vale Pestana, assistente Anaelma Bezerra.
Em sua fala para este blog a  Dra. Paula Regina falou que a Jornada Jurídica tem como foco principal alinhar o direito com a questão ambiental que estamos vivenciando atualmente, mais o foco não é apenas no direito ambiental,  mais também na questão do desenvolvimento sustentável, que também é visto por outros cursos como administração, e nós trouxemos através dos minicursos, vários debates,  em várias áreas sobre essa questão ambiental,  na empresa, como os refugiados ambientais que é por conta de clima,  várias situações nesse sentido.
E o nosso objetivo foi alcançado, por que despertou a atenção de todos os participantes em relação também às palestras que foram realizadas nas noites de quinta e sexta,  e os minicurso, e os documentários. Acho que os acadêmicos saíram com outra a visão a partir daqui concluiu Dra. Paula Regina.

Notícias Relacionadas

GALERIA 3489057098246979398

Postar um comentário

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
Fazendo mais pela nossa cidade

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item