" COM A POSSE DO VEREADOR JOSÉ CARLOS A LIDERANÇA DO GOVERNO MADEIRA FICA SEM REPRESENTAÇÃO



Visto com desconfiança por alguns tucanos e preconceito ao ser escolhido, no início da legislatura, líder da bancada situacionista, o vereador Zé Carlos(PTB) prepara-se para encerrar seu período na condução da bancada com a sensação do dever cumprido. "Ele deixará um vago que dificilmente será preenchida.


A ausência de fidelização da bancada aliada a enorme desgaste diante da opinião pública tornaram, em 2014, o Governo Municipal ainda mais dependente da habilidade do líder na apreciação dos projetos de interesse do Executivo na Câmara.

"Se não fosse a capacidade de articulação do Líder, matérias polêmicas, com potencial desgaste na opinião pública, não seriam aprovadas. Até porque não há compensação alguma, já que, além do presidente Hamiltom Miranda, os vereadores não tiveram espaço na sua Administração na câmara".

Essa insatisfação na bancada de vereadores foi, provada com a eleição do líder José Carlos para presidência da Câmara, cargo que assumirá agora no dia 1° de janeiro.

Zé Carlos foi eleito contra a vontade do prefeito, que desejava que Hamiltom Miranda continuasse no comando do Legislativo. 

O fato do líder trocar a liderança pela presidência deve está preocupando o prefeito. Sebastião Madeira ainda não escolheu o novo líder, porém no bastidores politico analistas entendem que a tarefa não será fácil. "Difícil encontrar um vereador com o mesmo perfil" de José Carlos, um bom defensor em todos momentos na gestão Madeira. 

Vamos aguarda quem será o novo defensor de Madeira.




fonte: Blog da Kelly

Notícias Relacionadas

POLITICA 372584012326059670

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item