Luís Fernando:Ex-prefeito de Ribamar vem assombrando Holandinha na capital do estado e Elisiane Gama nos corredores do PPS.





ASSOMBRADO Holandinha(foto) já não dorme direito
faz um bom tempo 
Agora não tem mais como recuar. O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva vem sendo ovacionado pela imprensa estadual e por lideranças politicas e comunitárias e demais admiradores seus, a se candidatar a Prefeito em São Luís contra o atual gestor Holandinha (que concorre à reeleição) e a autoanunciada pré-candidata Elisiane Gama, recentemente eleita Deputada Federal.
ASSOMBRADO Holandinha(foto) já não dorme direito faz um bom tempo 
Ele está voltando em grande estilo.
Como bem noticiou em grande furo de reportagem a Agência Baluarte, Fernando Silva pretendia retornar ao cenário político maranhense em grande estilo, legitimado pela vontade popular. Conseguiu: nas redes sociais e nos bastidores da politica do estado, o nome do economista emplaca todas as possibilidades e corroborações de uma candidatura que represente o progresso e desenvolvimento para a triste e cruel realidade pela qual passa a cidade-patrimônio nos dias atuais. A visibilidade dada ao nome de Luís Fernando vem tirando o sono de Holandinha na sede do Governo na capital maranhense. Nos corredores do PPS, Elisane Gama já caiu da cadeira. 
Dezenas de enquetes feitas a partir de matérias produzidas pela Agência Baluarte e propagadas à exaustão por entusiastas da carreira politico-administrativa de Luís Fernando Silva vêm fornecendo o termômetro necessário à decisão final que definirá o futuro do ex-prefeito já apontado para a continuidade do seu trabalho administrativo na esfera da Gestão Pública.
Nas últimas duas semanas, internautas e frequentadores assíduos da blogosfera (ambiente determinante e determinador de anseios, apontamentos e destinos políticos) se renderam à perspectiva de uma administração em São Luís, arrojada, estrutural e afeita à boa e correta governabilidade. É justamente aí que o imaginário do ludovicense inclina-se para Luís Fernando. O ex-prefeito de Ribamar faria uma verdadeira revolução em São Luís em todos os setores da gestão, creem os milhares de eleitores que já apostam que ele será o próximo prefeito de São Luís em 2017. Sonho nada difícil de se tornar realidade, pelo visto.

POR ESSA ELA NÃO ESPERAVA Elisiane Gama até já caiu da cadeira 




fonte: ABN Oline

Notícias Relacionadas

POLITICA 8932039974043540921

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item