VAI MUDAR TUDO: TSE VALIDA OS VOTOS DE DEOCLIDES MACEDO, COM ESSA DECISÃO PDT GANHA MAIS UM DEP. FEDERAL JULIÃO AMIM




        Votos de Deoclides são validados e PDT agora ganha mais um dep. federal Julião Amim 


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) validou os votos de Deoclides Macedo (PDT) para deputado federal. Com isso, cai o deputado federal Alberto Filho e a vaga será ocupada por Julião Amim (PDT), já anunciado como secretário do Trabalho do governo Flávio Dino (PCdoB).

O ex-prefeito de Porto Franco teve seus mais de 56 mil votos contados separados por conta de um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) contrário à aprovação de sua prestação de contas, posteriormente aprovada pela Câmara Municipal.

Julião Amim deverá tomar posse e se licenciar para permitir que o primeiro suplente Deoclides macedo assuma o mandato de deputado federal enquanto ele estiver na secretária do governo de Flávio Dino.

Como Julião Amim já foi indicado, e será nomeado após o Governador Flávio Dino tomar posse, Amim deverá ceder a vaga de deputado para Deoclides Macedo, que permanecerá como deputado enquanto Amim estiver afrente da secretária do trabalho na qual será nomeado em Janeiro.

O deputado Davi que com anulação dos votos de Deoclides iria ficar na primeira suplência, agora com essa decisão do TSE tudo muda Alberto filho passa a ser o primeiro suplente e Davi se distancia mais da câmara ficando na segunda suplência.

Notícias Relacionadas

POLITICA 7837094976619224324

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item