VAI MUDAR TUDO: TSE VALIDA OS VOTOS DE DEOCLIDES MACEDO, COM ESSA DECISÃO PDT GANHA MAIS UM DEP. FEDERAL JULIÃO AMIM




        Votos de Deoclides são validados e PDT agora ganha mais um dep. federal Julião Amim 


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) validou os votos de Deoclides Macedo (PDT) para deputado federal. Com isso, cai o deputado federal Alberto Filho e a vaga será ocupada por Julião Amim (PDT), já anunciado como secretário do Trabalho do governo Flávio Dino (PCdoB).

O ex-prefeito de Porto Franco teve seus mais de 56 mil votos contados separados por conta de um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) contrário à aprovação de sua prestação de contas, posteriormente aprovada pela Câmara Municipal.

Julião Amim deverá tomar posse e se licenciar para permitir que o primeiro suplente Deoclides macedo assuma o mandato de deputado federal enquanto ele estiver na secretária do governo de Flávio Dino.

Como Julião Amim já foi indicado, e será nomeado após o Governador Flávio Dino tomar posse, Amim deverá ceder a vaga de deputado para Deoclides Macedo, que permanecerá como deputado enquanto Amim estiver afrente da secretária do trabalho na qual será nomeado em Janeiro.

O deputado Davi que com anulação dos votos de Deoclides iria ficar na primeira suplência, agora com essa decisão do TSE tudo muda Alberto filho passa a ser o primeiro suplente e Davi se distancia mais da câmara ficando na segunda suplência.

Notícias Relacionadas

POLITICA 7837094976619224324

Postar um comentário

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
Fazendo mais pela nossa cidade

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item