ROSÂNGELA CURADO: PDT DE IMPERATRIZ PROMOVE ATO DE FILIAÇÃO, BUSCANDO FORTALECIMENTO PARA 2016




Neste sábado 17/01 quem movimentou meio político foi o PDT, que fez grande ato de filiações em sua sede, filiando mais de cem pessoas, entre militantes e, pré-candidatos a vereador, o evento  contou com a presença dos seguintes membros da executiva da sigla a  presidente Dra. Rosângela Curado, do secretário Josevam Marques e do tesoureiro Pr. Luís Gonçalves.
 O PDT vem buscando fortalecimento se preparando para disputar as eleições de 2016 na majoritária com, a pré-candidata Dra. Rosângela, e formar uma forte chapa de candidatos a vereadores, com o intuito de eleger uma boa bancada de vereadores, hoje o partido tem apenas um vereador na câmara, que é Enoc Serafin, que não ler na cartilha pedetista  seguindo as suas determinações, Serafin faz parte da bancada que dar sustentação ao governo do município.
O PDT sob a gestão de Rosângela Curado está se fortalecendo cada dia, ela tem buscado fortalecer o partido até por que ela sabe que para disputar uma eleição de prefeito, é preciso ter um partido forte, com uma boa militância.

Notícias Relacionadas

POLITICA 1126902810335346712

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item