Vereador José Carlos anuncia implantação do sistema de Protocolo Digital



O objetivo é reduzir gastos com papel e agilizar
o trabalho na Câmara Municipal
Imperatriz – Economizar com gastos excessivos de papel, de espaço físico para armazenamento e a contribuição para a criação de uma cultura ecologicamente correta. Esse é o objetivo do Protocolo Digital que será implantado na Câmara Municipal de Imperatriz. A informação foi prestada à reportagem pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB).

Segundo ele, o Protocolo Digital agilizará os procedimentos administrativos internos, principalmente em relação às informações, consulta e preenchimento de requerimentos parlamentares.

“É importante ressaltar ainda a disseminação de novas técnicas que facilitarão a compreensão do processo legislativo de forma holística e a concretização da informação do Poder Legislativo”, observa o vereador-presidente José Carlos Soares ao destacar que a implantação do Protocolo Digital é uma tendência que tem sido registrada na maioria das casas legislativas do país.

Ele reitera que o projeto será implantado paulatinamente, atingindo o máximo possível de documentos digitalizados. A meta, explica o vereador-presidente José Carlos, é adotar o sistema de protocolo digital em todos os setores da Câmara Municipal de Imperatriz. “Esse modelo reduzirá gradualmente a utilização de papel, além de facilitar o trabalho de pesquisa e de acesso às informações do Poder Legislativo”, finalizou. (Acessoria)

Notícias Relacionadas

POLITICA 7608331104790907837

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item