ZÉ CARLOS PÉ DE PATO TOMOU POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA!!


Na foto pref.  Madeira, o pres. ZC vice-pres. Esmerahdson, 2° vice Eudes, Secretária Fátima Avelino, Tesoreiro Antônio José


A nova mesa diretora da câmara municipal de imperatriz tomou posse ontem 01/01,e contou com a presença de 19 dos 21 vereadores, só não se fez presente na posse Carlos Hermes e Adonilson por terem ido participar da posse do governador Flávio Dino ambos do PCdoB, quem prestigiou a posse do novo presidente José Carlos foi o prefeito Madeira, que logo após discursar foi direto para o aeroporto, onde o mesmo foi assistir a posse do governador Flávio Dino.
Em seu discurso Madeira elogiou a atuação o ex-presidente Hamilton Miranda, pela forma como conduziu os seis anos, que ele esteve como presidente, disse que Hamilton pode sair de cabeça erguida.
Madeira disse que a câmara será administrada por um verdadeiro político, que ama ser político, com a capacidade que ZC tem de conviver com seus rivais , com o poder que ele tem de convencê-la, ele, será um grande presidente, Madeira espera que a câmara possa comungar com os projetos que venha transformar imperatriz.
O vereador João Silva discursou representando os demais companheiro, Silva disse que Zé Carlos ama ser vereador que nada mais justo do que dar à ele o direito de presidir essa casa que ele tanto ama- ZC que conheci como um excelente suplente de vereador, em nome dos vereadores dessa casa eu digo nós todos estamos satisfeito em empossar vossa excelência, por que você é uma pessoa que merece tudo isto, você é uma pessoa competente, não mede distância para servir.
E por ultimo discursou o novo presidente ZC, que começou agradecendo o chefe do executivo o prefeito Madeira, ao comandante do 50º BIS, Bispo Dom Gilberto Pastana ali representado pelo Pe. Valdecir.

ZC falou senhores vereadores aqui está minha esposa com quem sou casado a 30 anos, e meus 4 filhos, não é surpresa para meus familiares eu está a 30 anos com minha esposa, por que aqui está meu barbeiro com quem corto meu cabelo á 41 anos, também está o dono da farmácia que compro remédio desde minha idade de 20 anos, está o Severino do Calumbi, que escutou 3 foguete por que tinha nascido um homem, ele é testemunha.
O presidente jurou por tudo quanto é mais sagrado, que esta casa não desviará um só milímetro a sua função de ser a verdadeira casa do povo de imperatriz, isso eu garanto. Não só os vereadores de imperatriz mais os vereadores do Brasil inteiro precisa justificar o mandato, sob pena a extinção dos parlamento mirim, ou os vereadores valoriza os parlamentos mirim, ou a tendência é as câmaras serem extinguidas, digo isso com conhecimento de causa, quando estive em Brasília com a vereadora a Terezinha e o Chiquinho da Diferro, quando lutávamos pela recomposição desta casa, que éram 19 vereadores e voltamos para 13 um ato ilegal, inconstitucional, a justiça eleitoral tirou 6 vereadores desta casa, como os vereadores estavam em baixa não houve como reverter o quadro, por isso é que os vereadores tem que se aproximar da comunidade, tem que trazer o povo para as discussões, e mostrar o papel do vereador, o fazendo isso mostra , para sociedade o compromisso para o qual foi eleito, por que se o mesmo não mostrar compromisso com a cidade e com o povo naturalmente não voltará à esta casa, só votará por 1 , 2 , 3, 4, mandato aqueles que se revestirem de verdadeiro vereador, o vereador Joel teve seis mandato por que fez um bom mandato.
ZC finalizou agradecendo o ex-presidente Hamilton Miranda pela forma que conduziu essa casa, e lhe tratarei da mesma forma que você me tratou, que é dando que se recebe, agradeceu ao seu aliado de mais de 20 anos o Roberto do Botafogo, seus familiares em geral, e desejou um feliz ano novo para todos.

ZC na sala da presidência










Notícias Relacionadas

POLITICA 1732849349857406175

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item