CÂMARA OUTRA HISTÓRIA: PRESIDENTE ZÉ CARLOS ESTÁ MOSTRANDO COMO SE FAZ

O presidente da câmara municipal de imperatriz-ma José Carlos Soares em apenas 63 dias  a frente  do parlamento mirim, já mostrou a que veio, Zé Carlos está revolucionando as sessões da câmara, pelo fato da dinamização que o presidente vem desenvolvendo.
Pé de Pato vem fazendo um  grande trabalho, a ponto que está decepcionando quem achou que ele seria um desvairado a frente do parlamento, seu trabalho é reconhecido até mesmo pelo chefe do executivo que não poupa elogio.

O vereador presidente é um dos poucos político que gosta de exercer o mandato de vereador, e exerce com muita dedicação, a ponto de ser o  que menos falta as sessões, ou melhor, só falta em caso extrema necessidade, ele mostra  ter preocupação,  e respeito  pelo o voto, e a confiança do povo,  que já lhe colocou por 5 mandato para lhes representá-los.

Hoje 05/03 Zé Carlos como sempre está fazendo nas sessões de quinta feira hoje mais uma vez surpreendeu, realizando uma sessão solene em comemoração ao dia da mulher, a direção dos trabalhos sendo dirigido por uma mulher, pela  vereadora Fátima Avelino. Na sessão festiva  cada um dos vereadores tiveram a oportunidade de homenagear alguém da comunidade, e cada um escolheu uma mulher que em sua visão é merecedora.
A câmara representada pela mesa diretora homenageou as três vereadoras da casa Fátima Avelino, Caetana Frazão e Terezinha Soares, outras que também recebeu homenagem da câmara foi a Sub Secretária de Saúde do estado Rosângela Curado, que pelo fato de não poder se fazer presente no evento nesta data de 05/03, a câmara lhe entregou lhe homenageou  na quinta feira passada 26/02 na audiência na qual Curado foi a convidada de honra da câmara, que por sua vontade própria veio falar das ações da secretaria de saúde em todo estado, a secretária de saúde de imperatriz Dra, Conceição Madeira representando as mulheres do município, Jackeline Moreira, D´jé Guedes representou a imprensa, e Tereza do Exército, a capitã Kátia do corpo de bombeiro, e a tenente da PM Evanice todas representando suas corporações,  também foram homenageadas pela câmara municipal. Ao fim da sessão a câmara ofereceu um café da manhã para os mulheres e demais presentes.
A câmara municipal terá dois momento um antes de Zé Carlos e uma depois.






Notícias Relacionadas

POLITICA 3617963284063835696

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item