LUÍS FERNANDO SE FILIA AO PSDB A CONVITE DE BRANDÃO E MADEIRA



O  ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Estado Luís Fernando assinou ficha de filiação ontem 25/04 no PSDB, e mostra que tem força política, ao lotar o auditório do hotel Rio Poty, e trazendo para o ato de filiação lideranças políticas de todos os seguimentos, como Luciano Leitoa prefeito de Timon e presidente estadual do PSB, senador Roberto Rocha, dep. Estadual Eduardo Braide (PMN), Sec. De Estado e presidente do Solidariedade Simplicio, deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), ex-deputado Gastão Vieira, Dep. Federal Pedro Fernandes (PTB), presidente da assembléia Humberto Coutinho, dep. fed. Waldir maranhão (PP)  dentre outros- e também os tucanos o presidente estadual Carlos Brandão, 1° suplente de Senador Pinto da Itamaraty, sec.  Da SEDES do estado Neto Evangelista dep. Fed. João Castelo e o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.
Luís Fernando agora faz parte do grupo que apóia o governo Flávio Dino.  LF não poupou elogios, ao governador Flávio Dino pessoa a quem consultou perguntado o que ele achava dele(LF), se filiar no PSDB.
LF disse que escolheu se filiar no PSDB por que ele se identifica  com o PSDB ideologicamente e programaticamente, se a nível nacional criou o PSF eu como prefeito criei a melhor Saúde bucal do estado, o PSDB criou o FUNDEF eu criei escolas de tempo integral em são José de Ribamar.
Uma coisa é certa a filiação de LF deixa o PSDB mais fortalecido, e pela sua competência e capacidade, Flávio Dino já já nomeará ele como secretário, de qual  pasta não se sabe.
Quando peguntaram se ele iria sair candidato em São José de Ribamar ou se em São luís que já aparece com 15%? ele disse que será candidato em são José de Ribamar.





Notícias Relacionadas

POLITICA 6812826933112795436

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item