Policial Federal é executado com três tiros



Policia acredita em crime político ou queima de arquivo

Um Policial Federal foi morto com três tiros por volta das 22h, no loteamento Laranjal, próximo a associação dos metalúrgicos, em São José de Ribamar. O policial identificado como Fernando Marques Torres de Barros era natural do estado de Minas Gerais, onde exercia a função.

De acordo com informações policiais, a vítima e um amigo chegaram de táxi em um bar que vende churrasquinho e decidiram parar para comer. No momento, em que o policial sentou-se, chegaram dois homens em uma motocicleta e pararam atrás do táxi, já disparando tiros contra Fernando, momento em que o amigo da vítima pagava o táxi.

Foram efetuados três disparos, sendo que um atingiu a cabeça do policial. Após o ocorrido, o suposto amigo da vítima sumiu do local e o taxista também não foi mais visto. Os autores do crime também se evadiram sem deixar pistas.

Um delegado e um agente da Policial Civil já estão no local e confirmaram que o crime pode ter sido crime político ou queima de arquivo, já que na semana retrasada o sogro foi assassinado e ele teria registrado um boletim de ocorrência como forma de se resguardar das ameaças.

O policial tinha parado no local para comer churrasquinho

fonte: blog do Luis Cardoso

Notícias Relacionadas

POLICIAL 6339841591243651206

Postar um comentário

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
Fazendo mais pela nossa cidade

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item