Desrespeito em imperatriz-ma: Cúpula de governo do PCdoB que mal cabe dentro de um fusca, vistoria obras sem as presenças da vereadora do bairro Fátima Avelino, do prefeito Madeira e do presidente da câmara Zé Carlos.

Veja o tamanho do grupo do grupo do PCdoB que acompanham o dep M. Aurélio, Clayton Noleto e o Gov. de FATO mau  cabe dentro de um fusca.

Essa semana o que ouvia se falar era que os governadores do Maranhão estiveram na região, é nos quatro cantos da cidade, estão comentando de que o Maranhão é o único estado da federação que tem dois governadores, e um de DIREITO e um de FATO, o governador de direito FD foi eleito pelo povo, e o de fato MJ foi eleito pelo próprio governador de direito.

O governador de FATO que pela segunda vez consegue se eleger sem mesmo se quer ter sido candidato a nada, nem a inspetor de quarteirão, a primeira foi eleito pelo prefeito Jomar Fernandes que foi prefeito de direito, e administrou de 01 de Janeiro de 2001 a 31 de Dezembro de 2004, como diz as más línguas, ele juntamente com mais 3 companheiro conseguiram destruir um dos políticos que poderia ter uma das carreira mais promissora , de imperatriz( Jomar), por que não dizer do maranhão? E já estão dizendo que ele sozinho vai destruir a carreira política do governador FD, para se ver como que estão dizendo, pode ser verídico, o governador de FATO esteve, juntamente com o secretário de obras Clayton Noleto em imperatriz vistoriando o asfaltamento da avenida Estocolmo no bairro vilinha, e, se quer eles tiveram a consideração e o respeito de convidar a vereadora do bairro Fátima Avelino que eles querendo ou não ela   é a representante daquele bairro, mais isso é o de menos, há comentários que eles não convidaram nem mesmo as duas maiores autoridades da cidade que é o presidente da câmara municipal Zé Carlos,  e, nem o secretário de obra do município de imperatriz Roberto Alencar, e nem o prefeito Madeira, que foi uma das peças importante para a vitória esmagadora de FD na cidade e na região. 

Na vistoria, como se pode presenciar através das fotos, só está a cúpula do PCdoB que mal dá para lotar um fusca, esse governo é um governo que governa olhando para o retrovisor, perseguindo quem não votou nele, persegue até mesmo quem ajudou e muito na eleição de FD, como no caso do prefeito de imperatriz, esse governador de FATO arrotador de BACABA, mostra não ter um minimo respeito por Madeira, por isso o trata assim. Madeira que indiscutivelmente é um dos maiores líderes da região, e até mesmo do estado, o tratamento que estão lhe dando, é  como se ele fosse um ZERO à esquerda, mais dizem que tudo isso tem a anuência do governador de direito FD votado pelo povo. Se continuarem dessa forma só será um mandato, por que o povo do Maranhão, não vai votar em um governador, para um que não foi votado mandar como nesse caso, inclusive eu votei nele, mais estou me arrependendo de ter votado. 

Ei psiu! me digam qual a obra estruturante que esse governo da mudança, trouxe e está fazendo na cidade de imperatriz, e na região?  que venha honrar a votação que Flávio Dino teve na região tocantina? Digam-me por favor eu desafio, esses dois governadores, que só sabem é arrotar bacaba.

O que muito se comentam é que o slogan de governo realmente condiz com a realidade, “MARANHÃO DE TODOS NÓS - TODOS ELES” que estavam na pindaíba e agora eles (secretário) e sua parentela estão com conta de um salário gordo.
 Essa matéria sobre esse tema não para por aqui iremos concluí-la, vamos falar do novo bloco de oposição que está se formando no estado do Maranhão, e que esse bloco está nascendo de dentro do grupo do governo da mudança.


Notícias Relacionadas

POLITICA 3086332970913093285

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item