Em em menos de um mês afrente do PV o presidente Zé Carlos mostra habilidade, com o crescimento do partido.


Partido Verde é o que mais cresce em Imperatriz e na região Tocantina


Kelly Queiroz
Sob o comando do vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, o Partido Verde (PV) tem sido um dos que mais tem crescido no sudoeste do Maranhão.

José Carlos Soares, que implantou novo estilo popular na gestão do Poder Legislativo, avança no processo de filiação de novas lideranças políticas e comunitárias em Imperatriz. A meta é “oxigenar” o partido para disputa do pleito eleitoral do próximo ano.

Ele enfatizou ontem, durante à entrevista, o engajamento dos novos filiados, apoiadores, simpatizantes e pré-candidatos a vereadores em Imperatriz, bem como em vários municípios das regiões sul e sudoeste do estado.

“Recebemos nessa semana diversas lideranças no partido com o intuito de contribuir com o crescimento político de Imperatriz”, disse ele, que afirmou que “pretende formar uma equipe completa com pessoas que têm projetos e ideias inovadoras, começando pelo desejo de sair candidato a vereador nas eleições de 2016.

O presidente do diretório municipal do Partido Verde destacou ainda que a sigla têm recebido personalidades que somaram [e somam] para o desenvolvimento da história de Imperatriz, entre os quais: Dr. Fabiano Fiim, filho do ex-vereador de Imperatriz; o líder comunitário Antônio Padeiro, da região do Ouro Verde, e o jornalista e apresentador de televisão, Paulo Negrão, entre outros filiados.

Notícias Relacionadas

POLITICA 7139772428028396100

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item