ESMERAHDSON DE PINHO:PSDB EM BUSCA DE UMA CANDIDATURA PRÒPRIA


O PSDB está se movimentando na cidade de imperatriz em busca de uma candidatura própria para 2016, dias atrás o secretários da SERFI Daniel Sousa lançou sua pré-candidatura, ontem foi a vez do vereador Esmerahdson de Pinho que parou uma superorganização onde recebeu centenas de convidado que lotou o auditório do palácio do comércio.
No lançamento de sua candidatura se fez presente alguns de seus companheiro de câmara, os vereadores  Pimentel, Richard, Roma e o vereador Buzuca, como alunos ex-alunos, e pessoas de outras correntes política, no lançamento de sua candidatura Esmerahdson saiu fortalecido, por exemplo no discurso da secretária da SEDES e no discurso do assessor da SEDES e presidente da juventude do PSDB Júlio Mourão,  os dois declararam apoio a sua pré-candidatura, o  apoio de Miriam Reis é muito importante por que, até poucos dias atrás ela também era pré-candidata a sucessão do prefeito Sebastião Madeira.

 O que se pôde ser observado na festa de lançamento da pré-candidatura do vereador tucano, foi algo que é considerad muito importante para quem almeja ser candidato a qualquer cargo, principalmente ao executivo, que é o apoio familiar, Esmerahdson mostrou que tem apoio irrestrito de sua família, estava lá o Bispo Hermínio, Geovane, Salomão, sua irmã tios, tias primos etc. Mais todos sabem que quem vai decidir quem o PSDB vai lançar como candidato se lançar alguém na cabeça de chapa, ou se só vai indicar o vice de alguém, e o prefeito Sebastião Madeira e sua esposa, a secretária de saúde Dra. Conceição Madeira. Para concluir Esmerahdson deu um paço importante.








Notícias Relacionadas

POLITICA 5120504453438977577

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item