Zesiel Ribeiro recebe hoje título de cidadão imperatrizense


Luana Barros
Por indicação da Vereadora Maria de Fátima Avelino; a Câmara de Vereadores outorga ao secretário municipal de Educação de Imperatriz, Zesiel Ribeiro, o Título de Cidadão Imperatrizense. A cerimônia será realizada nesta sexta-feira (04 de dezembro) às 18h e 30 minutos, no espaço Colonial Eventos.
Casado, pai de dois filhos, com 51 anos, Zesiel Ribeiro possui currículo repleto de atividades prestadas à educação pública como professor e gestor escolar nas redes municipal e estadual, com atuação nas escolas Machado de Assis, Bandeira Tribussi, Vespasiano Ramos, Caminho do Futuro e Luís de França Moreira, construiu sua trajetória profissional antes de assumir a gestão da educação na Rede Municipal de Imperatriz com trabalho reconhecido pelo salto em qualidade registrado pelas instituições de ensino municipais nos últimos quase sete anos de trabalho à frente da SEMED.
Falando sobre a importância do título que será concedido a Zesiel, Marinalva da Silva, secretária adjunta de ensino de Imperatriz, declara: “Se entendermos que ser cidadão é assumir-se como protagonista do processo histórico de onde vive e participar politicamente da vida em sociedade, o título de Cidadão Imperatrizense é o merecido reconhecimento do que o Professor Zesiel tem sido ao longo dos 30 anos que mora nesta cidade”.

“Zesiel Ribeiro tem realizado uma verdadeira revolução à frente da Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz desde 2009. Em números, as unidades escolares da rede municipal de ensino de Imperatriz passará por mais de 70 ações de reforma e ampliação até o início de 2016. Por tudo que tem realizado, é mais que merecido ser lhe concedido o título de Cidadão Imperatrizense”; explicou Cleomar Conceição, presidente da Associação de Gestores (AGESMI). fonte: blog do Elson Araújo

Notícias Relacionadas

POLITICA 134378627351785035

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item