Andréa Murad pode ser a candidata a prefeita de São Luis do PMDB

O PMDB é um partido plural no Maranhão e, notadamente, em São Luís. Enquanto outros partidos já decidiram quem será o candidato a prefeito da capital, no terreiro peemedebista nomes de peso, ao que parece, vão para a convenção disputar quem vai entrar na disputa.


Hoje, durante a posse do novo presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara, que já anunciou sua disposição de sair candidato à sucessão do prefeito Holanda Júnior, a deputada Andréa Murad informou que seu nome está à disposição do partido para entrar no pleito.
Eleita deputada estadual em 2014, com votação expressiva em São Luís, onde concentra trabalhos em várias comunidades, a parlamentar tem se destacado na Assembleia Legislativa pela oposição firme que faz ao governo de Flávio.
Destemida, assídua e participativa, diariamente a deputada ocupa a tribuna do Legislativo para denunciar ações inertes e impopulares do governo, bem como cobra eficácia nos setores da Educação, Saúde e Segurança.
Por conta da sua atuação surpreendente para uma parlamentar marinheira de primeira viagem, Andréa Murad tem sido vítima de perseguições, que se estendem para toda sua família, e até ataques grosseiros de secretários como Jefferson Portela (Segurança Pública) e Márcio Jerry (comunicação e Articulação Política), além do próprio governador.
(fonte:blog do Luís Cardoso)

Notícias Relacionadas

POLITICA 3465830539213529712

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item