Andréa Murad pode ser a candidata a prefeita de São Luis do PMDB

O PMDB é um partido plural no Maranhão e, notadamente, em São Luís. Enquanto outros partidos já decidiram quem será o candidato a prefeito da capital, no terreiro peemedebista nomes de peso, ao que parece, vão para a convenção disputar quem vai entrar na disputa.


Hoje, durante a posse do novo presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara, que já anunciou sua disposição de sair candidato à sucessão do prefeito Holanda Júnior, a deputada Andréa Murad informou que seu nome está à disposição do partido para entrar no pleito.
Eleita deputada estadual em 2014, com votação expressiva em São Luís, onde concentra trabalhos em várias comunidades, a parlamentar tem se destacado na Assembleia Legislativa pela oposição firme que faz ao governo de Flávio.
Destemida, assídua e participativa, diariamente a deputada ocupa a tribuna do Legislativo para denunciar ações inertes e impopulares do governo, bem como cobra eficácia nos setores da Educação, Saúde e Segurança.
Por conta da sua atuação surpreendente para uma parlamentar marinheira de primeira viagem, Andréa Murad tem sido vítima de perseguições, que se estendem para toda sua família, e até ataques grosseiros de secretários como Jefferson Portela (Segurança Pública) e Márcio Jerry (comunicação e Articulação Política), além do próprio governador.
(fonte:blog do Luís Cardoso)

Notícias Relacionadas

POLITICA 3465830539213529712

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item