INSEGUIRANÇA: OUTRO ASSASSINATO EM IMPERATRIZ, JOVEM DE 19 ANOS..


              Jovem é morto a tiros no bairro Nova Imperatriz


  Alexandre foi baleado com tiros na cabeça, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Reprodução/ WhatsApp IMPERATRIZ – O jovem Alexandre Bandeira, 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27). O crime aconteceu no cruzamento da rua Coronel Manoel Bandeira com rua Fortunato, bairro Nova Imperatriz.
Alexandre foi baleado com tiros na cabeça, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dá entrada no hospital.
A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações do suspeito de ter cometido o crime. Segundo populares, um homem em um carro teria passado e efetuado os disparos.
De acordo com informações, Alexandre esteve envolvido no caso de latrocínio o ano passado, em que uma mulher foi morta a tiros, nas proximidades do antigo Fiqueninho, quando ia para o trabalho. Na época, ele foi preso no Estado do Tocantins quando tentava fugir.
Na semana passada, Alexandre e outro comparsa foram presos suspeitos de roubos em Imperatriz, mas foram colocados em liberdade dias depois.(fonte: blog  ASMOIMP)

Notícias Relacionadas

POLICIAL 4706532210148205298

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item