Perseguição e medo do PMDB poderá fazer os comunistas, obrigarem o delegado Assis a ser colocado longe das ruas de IMPERATRIZ.





Segundo informações chegada até nossa redação, de que volta do delegado Assis Ramos ao exercício de suas funções como delegado, "dizem que foi uma exigência direta do deputado Marco Batista", Assis que tinha pedido suas merecidas férias prêmio  de seis meses, na qual de direito,  e que não pôde gozá-la nem se quer um terço, por que esse governo  que nós elegemos  com o rótulo de governo da mudança, em ver de se preocupar em trabalhar para mudar a vida das pessoas do Estado, dizem nos quatros cantos... que o mesmo leva o tempo em perseguir seus adversários, e oprimir os aliados, porque até agora, já se passou 1 ano de gestão e o que mudou mesmo? Mudou mais para pior, a exemplo a segurança está um caos, aumentou exorbitantemente, o s impostos sobre documentos de veículos, e também se você não tiver condições de pagar o documento de seu veículo no prazo determinado por eles, o seu nome vai direto para o SPC, SERASA, coisa que nunca tinha acontecido em outro governo,  
.
O governo anterior não perseguia seus adversários e nem o retalhavam, tratava os mesmo como adversário, e não como inimigos, muitas vezes tentava uma aproximação. Agora dá para entender por que depois de 90 anos é que um partido comunista chega ao poder no executivo de um estado, infelizmente o Maranhão foi o primeiro estado a ser dotado com essa falta de sorte, mais administrar dessa forma truculenta e perseguidora só terá um mandato.
O delegado Assis pode esperar que essa ação perseguidora só será o início, você que pertencia a regional de Açailândia, pode arrumar suas coisa para se mudar para ser delegado em uma cidade longínqua, bem distante de imperatriz,...não fique pasmo se você for transferido para Carutapera, ou, outra cidade que seja longe de imperatriz, que para vim a cidade com frequência será necessário o sr ter um jatinho, se for  perseguição como estão comentando na cidade, será com a intenção de neutralizara-la,  o delegado Assis que é declaradamente pré-candidato a prefeito  pela cidade de imperatriz, os comunistas deveriam cuidar do Estado em ver de perseguir.
Será que essa ação que demonstra pura perseguição é só medo do PMDB que está fazendo os comunistas obrigarem o delegado Assis a voltar as suas funções, e possivelmente em uma cidade distante de imperatriz? Sendo uma forma de colocar ele longe das ruas de imperatriz? Mais já pode se identificar em pouco espaço de tempo que a marca dos comunistas é essa perseguir os adversário, e oprimir os aliados que não são filiados no partido comunista, quem quiser se dar bem tem que se filiar...corra ainda é tempo de se livrar da opressão e das perseguições.

Notícias Relacionadas

POLITICA 203645692984078331

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item