Ronaldinho é titular e dá assistência em vitória do Barcelona de Guayaquil

Brasileiro veste a camisa 91 e é ovacionado pela torcida em sua única partida pelo clube, durante "Noite Amarela", jogo festivo contra o Universidad San Martín, do Peru

Ronaldinho Gaúcho atuou como titular do Barcelona
 do Equador (Foto: Reprodução / Twitter)
Em sua única partida pelo Barcelona de Guayaquil, Ronaldinho Gaúcho teve uma noite de astro na partida festiva "Noite Amarela", promovida pelo clube equatoriano contra o Universidad San Martín, do Peru. Ao entrar em campo com a camisa 91 nas costas, o brasileiro foi ovacionado pelos torcedores, que fizeram muito barulho e protagonizaram um show de luzes para o jogador. O resultado ainda ajudou a tornar a noite ainda mais especial, já que o Barcelona saiu com a vitória por 4 a 2, com assistência de Ronaldinho para o segundo gol de sua equipe.


Em campo, Ronaldinho teve boa movimentação e foi decisivo no segundo gol do Barcelona. O brasileiro voltou até a intermediária, recebeu de Damian Díaz e devolveu com uma enfiada de bola entre os zagueiros da equipe peruana. O argentino dominou já dentro da área e deu um tapa de perna esquerda para vencer o goleiro. Diáz ainda marcou o primeiro gol do time da casa, e Penilla e Blanco completaram o placar. Destaque negativo para o goleiro do San Martín, que falhou em dois gols ao tentar driblar os atacantes adversários. (fonte:globoesporte)

Notícias Relacionadas

ESPORTE 7368748764140669777

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item