TERÁ QUE SE EXPLICAR: MAIOR PARTE DOS FÃS ACHAVAM QUE SAFADÃO ERA HUMILDE



Wesley Safadão deixa os fãs de todo Brasil no vácuo

A demissão mais polêmica da história da banda Garota Safada está repercutindo de forma descontrolada. A exploração dos músicos e o baixíssimo salário acabou virando pauta de vários sites. Até o presente Wesley ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando seus fãs no vácuo e sem nenhuma resposta.



Muitos dos seguidores de safadão estão lotando as redes sociais do artista cobrando que o cantor dê uma resposta. Alguns mais exaltados até xingam o cantor.

De fato o Safadão caiu no conceito de muitos. Pois a maior parte de seus fãs achavam que o cantor era humilde e se preocupava com o próximo.

O assessor de Wesley foi procurado por Fabíola Reipert e deu ainda uma nota totalmente contraditória, ora disse que o sanfoneiro Neném foi demitido, ora disse que o músico foi remanejado para outra banda do Safadão.

Neném também alegou que o safadão é um bom patrão, mas não negou a exploração de um salário muito desigual diante de tudo aquilo que o artista recebe por show (R$ 500 mil).

Esse quadro causou grande revolta nas pessoas e leva para um lado da reflexão, até quando os músicos vão se deixar explorar por esses donos de banda? Os músicos enfrentam muitos perigos nesta estrada de “meu Deus”, perdem sono, deixam família, para receberem um salário baixo e desigual.

Está na hora da classe se unir e não aceitar mais esse abuso, até porque se ele está onde está ele deve aos músicos que o acompanham. (fonte:blog da Riquinha)

Notícias Relacionadas

GERAL 6306378045704487365

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item