DIÁLOGO NOS BAIRROS: ACABOU A TRÉGUA, PDT MUDA O TOM DO DICURSO, E ATACA A GESTÃO MUNICIPAL.

Sábado (30) na vila nova o PDT  realizou mais uma edição do diálogo nos bairros, e contou com a presença de sua líder maior Dra. Rosângela Curado, foi recebida por centenas de moradores da vila nova e de bairros circunvizinhos, e por várias lideranças políticas, destacamos a presença de lideranças mais notada como ex: vereador Zé do Creia, o empresário Roberto Botafogo, ex-vereador Valdecy Ferreira, ex-vereador Salgado Filho, vereador Aurélio do PT e o presidente da Câmara Zé Carlos Pé de Pato.
O povo teve oportunidade se manifar dando suas sugestões, mostrando com palavras simples e populares as necessidades do seu bairro, entre elas o funcionamento 24 horas da unidade mista saúde da grande vila nova, construção de quadras poliesportivas, infraestrutura e questionaram sobre a segurança.


Rosângela Curado respondeu cada pergunta de maneira clara e objetiva deixando o povo satisfeito e confiante.


 O que se pôde notar nesse diálogo foi a mudança de tom dos discursos, pelo que foi visto, a trégua acabou, Dra. Rosângela em seu discurso atacou a gestão municipal, em várias áreas,  o mais notado foi quando ela se referiu a saúde, onde ela indagou por que a unidade mista de saúde da vila nova não funcionava 24 horas? por que essa unidade não seria transformada em uma UPA? Ela indagou e logo respondeu, que era falta de gestão, por falta de diálogar com o povo. Quem também mostrou que não vai mais da moleza para administração municipal, é o presidente da câmara Zé Carlos, que fez criticas duras a gestão do ex: sec. de Meio Ambiente Richard Seba,  disse que  quarta feira vai formar uma comissão de vereadores para ir em todos os loteamento da cidade para saber onde está os 10 % dos terrenos na qual é de direito do município, para construção de posto de saúde, escolas, creches, e quadra poliesportiva, e que esses terrenos terão que aparecer. Pelo que se pôde perceber pelos discursos, parece que a paz entre grupo de Rosângela e gestão municipal chegou ao fim, vamos ver no que vai dar. 













Notícias Relacionadas

POLITICA 6990782606990730718

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item