FALTA DE RESPEITO: POPULAÇÃO DE JOÃO LISBOA RECLAMA PARALISAÇÃO DA OBRA DO POÇO, E QUER UMA EXPLICAÇÃO DO DIRETOR DA CAEMA, SR. DAVI TELLES.



Davi Telles
(foto: enviada pelo edenunciante)
O povo de João Lisboa reclama a paralisação da obra do poço, e a falta d’água, a situação do liquido precioso está caótica na cidade tem dia sim dia não. O governo do estado iniciou um poço de 450 metros de profundidade na sede do município, para melhorar o sistema de abastecimento, e tirar a comunidade dessa penúria.

A princípio os investimentos chegavam a 1 milhão de reais, e chegou até a redação do blog DOA EM QUEM DOER denúncia de que esse recurso caiu para 444,073,53 (quatro centos e quarenta e quatro meio, setenta e três reais e cinquenta e três centavos), mais da metade, o pior de tudo não é só a redução, mais como também a paralisação da obra, que em dezembro de 2015 estava indo a todo vapor, e sem entender os motivos o que aconteceu, a população quer saber quais motivos levaram a tal paralisação, por que até agora ninguém da CAEMA se pronunciou a respeito, lideres joãolisboense dizem que o diretor o Sr. DAVI TELLES não aparece para dar nenhuma explicação para população de João Lisboa.

Segundo os denunciantes as informações que os mesmos tem é de que as obras na capital e na baixada estão indo muito bem, e parece que não está faltando recursos para essas regiões.

De acordo com as palavras dos denunciantes, a cidade de JL é onde mora o pai do governador!  está abandonada, imagina as demais cidades da região tocantina. No município de JL, todos os sistemas de água da CAEMA (P01,P02,P03,e P04), estão abandonados e cheios de matos, muros caídos, bombas velhas, cubículos deteriorados, precisando de uma grande reforma, concluiu pedindo para o diretor da CAEMA Davi Telles comparecer e mostrar a cara para da uma explicação para o povo, pois acredita que na casa de luxo do diretor não está faltando água, aqui em João Lisboa além da obra parada a empresa que presta o serviço levou as máquinas, e precisamos de uma resposta do senhor ou do governador Flávio Dino.

Comentário do Blog DOA EM QUEM DOER:
Na realidade esse governo tem mostrado ser um governo de muita zoada, e que não está atendendo as expectativas dos maranhenses como se esparava, por ter feito tantas promessas, mais na prática quase nada diferente do governo passado.



Notícias Relacionadas

POLITICA 1312058500509300563

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item