MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, O MENTOR INTELECTUAL DO SEQUESTRO DO GAROTO PEDRO PAULO DE IMPERATRIZ, E MAIS DOIS FORA DA LEI.

Sequestrador Intelectual do garoto Pedro Paulo e mais dois bandidos morrem em confronto com a Policia Civil




Uma operação da Policia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigação Criminais, SEIC, sobre o comando do Delegado Thiago Bardhal, localizou na madrugada desta sexta feira um cativeiro na Zona Rural do Município de Alto Alegre,MA, onde seria utilizado para manter em carcere privado o filho de empresario de São Luis, no local ouve intenso troca de tiros sendo que três sequestradores morreram após o confronto, entre os sequestradores esta Sebastião Soares da Silva, vulgo Tião, foragido da Justiça e condenado á mais de 100 anos.




Tião foi autor intelectual do sequestro em Imperatriz onde teve como vitima o garoto Pedro Paulo no ano de 2012, os outros dois mortos em confronto foram, Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa,vulgo Sharon,foragido da justiça e condenado a 80 anos de prisão por roubo a banco e carro forte, o terceiro Joaquim Neto Alves Leal, foragido da Justiça e condenado por roubo, os policiais apreenderam um revolver Magnum 357, uma pistola 7.65 e um revolver calibre 38. (fonte: Notícia da Foto).





Notícias Relacionadas

POLICIAL 4795874299097425826

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item