"Por Ricardo Murad": Flávio dino usa estupro pra cooptar vice-prefeito do pt, com todas as vênias

Por Ricardo Murad

Já é hora do prefeito de santa inês responder em liberdade pela acusação de estupro de uma maior de idade.
Além dos motivos óbvios, como o que não se antecipa cumprimento de pena antes da condenação, não é crível que passado mais de mês o prefeito Ribamar Alves seja considerado um perigo à ordem pública e uma ameaça às pessoas, que em tese ofereça perigo para ainda permanecer preso. Sua situação está de tal modo publicizada que terá, ao sair da prisão, ter uma conduta absolutamente correta porque os olhos dos seus munícipes estarão pregados nele dia e noite.
O que não pode é o Judiciário servir de escada para Flávio Dino cooptar para o seu partido o vice-prefeito do PT, que assumiu a prefeitura temporariamente durante a licença do titular e numa manobra pra lá de indecente querer eterniza-lo e já colocá-lo como candidato do PC do B nas próximas eleições. E o pior é que o vice já vem com o discurso surrado e mais que conhecido de que precisa “decretar emergência” porque não encontrou um real nos cofres municipais.
Leiam no blog do jornalista Diego Emir matéria que demonstra a má intenção do vice-prefeito.
Com todas as críticas que sempre fiz ao prefeito Ribamar, essa situação de caos absoluto não existiu até esse episódio e essa declaração do vice só serve para justificar as sandices que quer cometer. Isso é desculpa para fazer politicagem, demitir e nomear aliados, fazer contratos sem licitação etc, etc etc…

Flávio Dino se utilizar dessa artimanha para cooptar um vice-prefeito do PT para o PC do B com a promessa que assumirá em definitivo, convicto que terá a conivência da Justiça, é demais. Atenção senhores desembargadores para o que está acontecendo ao largo da decisão justa e decente que tomaram ao decretar a prisão do prefeito em razão do fato OCORRIDO. do blog do luis cardoso 

Notícias Relacionadas

POLITICA 7319529271624386294

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item