PREFEITO RIBAMAR ALVES CONSEGUE LICENÇA DA PREFEITURA POR 30 DIAS NA CÂMARA DE SANTA INÊS, DEIXANDO O SEU VICE EDINALDO LIMA(PT) FRUSTRADO COM A DECISÃO.

O prefeito de Santa Inês mesmo estando preso, mostra força, hoje (15), na abertura dos trabalhos da Câmara municipal de Santa Inês conseguiu uma grande vitória, dos 17 vereadores, se fizeram presente na sessão 15, se ausentaram, as vereadoras professora Vera, e Otacília Rios.
Dos 15 vereadores presentes, deu empate de 7 a 7, a decisão ficando por conta do presidente da câmara,  o vereador Orlando Mendes, que votou contra a cassação do prefeito, e a favor do pedido de licença por 30 dias solicitado pelo gestor, mesmo preso, Ribamar Alves sai fortalecido, pelo grande fato, além da sua vitória na câmara, também foi respaldada pelo apoio popular, pela manhã desta segunda (15),  centenas de pessoas se aglomeraram em frente a Câmara municipal de Santa Inês, em apoio ao prefeito.

O Vice não gostou da decisão, chegando ir para a Câmara preparado para tomar posse, mais animado do que pinto... mais foi decepcionado,segundo informações da folha uol, Lima afirmou que vai ingressar com liminar na Justiça pedindo para assumir o cargo”. 

Como você pode ver no vídeo abaixo o descontentamento do vice, até parece que comprou até um terno novo para tomar posse, mais ficou só na vontade, se quiser ser prefeito, vai ter que passar pelo crivo do voto nas urnas, e também você irá acompanhar no vídeo a euforia da população ali presente, gritando de felicidades com a vitória em favor da licença do prefeito.

Durante os 30 dias a prefeitura irá ficar  sendo administrada pelos secretários municipais.

Video da votação em favor do prefeito Ribamar Alves preso acusado de estupro.

                                                                      video do youtube

Notícias Relacionadas

POLITICA 3758972547039244648

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item