VIOLÊNCIA NÃO PARA NA GRANDE ILHA: HOMEM TENTA REAGIR A ASSALTO E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL

Um homem de 39 anos, identificado como Claudiomar Serra Ferreira, chegou sem vida ao Hospital Municipal Clementino Moura, o “Socorrão II”, no começo da tarde deste domingo (28). De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi vítima de uma tentativa de assalto no Maracanã, nas proximidades de um bar localizado próximo a sua residência.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Claudiomar Serra Ferreira estava sozinho quando foi abordado por dois criminosos ainda não localizados. Ele teria sido atingido pelos bandidos quando tentou reagir.
O secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela: sem pulso para conter a onda de violência que se alastra na Grande Ilha, ele ainda continua no cargo 

O crime aconteceu por volta de meio-dia. O corpo da vítima foi logo encaminhado ao necrotério do “Socorrão II” e posteriormente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
MAIS MORTES VIOLENTAS
Dois homens foram assassinados a tiros, entre a noite de sexta-feira (26) e o início da madrugada de sábado (27). As vítimas foram identificadas como Edimilson Costa Serra, de 52 anos, e Leonardo Borges Gomes, 31.
De acordo com o portal da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Edimilson foi morto no Parque Jair, às 20h45 de sexta, e Leonardo, no Vicente Fialho, à 1h de sábado.
Edimilson não tinha passagens pela polícia, mas Leonardo, conhecido como “Leo Orelhinha”, já havia cumprido pena no sistema prisional maranhense, por tráfico de drogas e assaltos. fonte: ABN OLINE

Notícias Relacionadas

POLICIAL 4930425016765329643

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item