CORINTHIANS X SANTA FÉ: LÍDER AINDA NÃO PERDEU

Com gol de Guilherme, Corinthians vence o Santa Fe e se mantém 100% na Libertadores Em jogo complicado, Timão consegue sua segunda vitória por 1 a 0 no torneio sul-americano e assume a ponta do Grupo 8. Time alvinegro segue sem perder jogos oficiais em 2016



De 1 a 0 em 1 a 0, o Corinthians vai somando pontos na Taça Libertadores e larga na frente de seus adversários em busca da classificação para as oitavas de final. Com um gol de Guilherme, o Timão passou pelo Santa Fe, da Colômbia, e chegou a seis pontos no Grupo 8, mantendo-se 100% até o momento. Em um jogo travado pela marcação adversária, a equipe de Tite encontrou dificuldades para impor o seu jogo, mas deixou a Arena Corinthians vitoriosa após o gol de cabeça do meia-atacante.




DESTAQUE ATUAÇÕES

Herói do jogo, Guilherme teve boa atuação na vitória corintiana. O jogador teve a companhia de Cássio e Fagner, que tiveram boa exibição em Itaquera. Outro que se destacou foi Rodriguinho, autor da assistência para o gol do companheiro.


DESTAQUE 90 MINUTOS

O Corinthians pressionou o Santa Fe desde o primeiro minuto, com marcação alta no campo do adversário. Apesar de ter mais a bola que o rival, o Timão mostrou problemas de organização e errou muitos passes, criando sua melhor chance após falha individual, em lance que Giovanni Augusto ficou na cara do goleiro, mas falhou na finalização.

No segundo tempo, o time colombiano se arriscou mais, mas também deu mais espaços. Em escapada de Fagner pela direita, Rodriguinho acertou cruzamento e encontrou Guilherme livre para marcar na pequena área. Com o 1 a 0 contra, a equipe colombiana passou a pressionar o time alvinegro atrás do empate, mas o Timão se segurou como pôde. O apito final trouxe alívio geral em Itaquera.



DESTAQUE INVICTO E LÍDER

Com vitórias contra Cobresal e Santa Fe, o Timão é líder do Grupo 8 com seis pontos e agora se prepara para dois jogos contra o Cerro Porteño, do Paraguai, nas duas próximas quartas-feiras: dia 9 em Assunção, e dia 16 em Itaquera. Antes, no domingo, o Timão visita o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, onde ainda também não perdeu. (fonte: globo esporte)

Notícias Relacionadas

ESPORTE 4843418831257490466

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item