Empresário de Anderson Silva sugere revanche com Bisping no Brasil

Ed Soares desafia o inglês em postagem em rede social. Ele afirma que, em 
caso de triunfo do Spider, poderia ocorrer uma terceira luta em Las Vegas

O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, postou em sua conta no Instagram um desafio ao inglês Michael Bisping. Após a derrota do Spider no último sábado em Londres, capital do país em que Bisping nasceu, o empresário pediu uma nova luta no Brasil. Na publicação, Soares colocou uma foto mostrando a diferença entre os rostos dos dois lutadores com a seguinte descrição:
- Michael Bisping mostrou muito coração. Tiro o meu chapéu para ele!! Eu não concordo com a decisão, mas me digam o que pensam dessa ideia: revanche no Brasil e, se Anderson Silva (vencer), uma trilogia em Las Vegas?

Ed Soares, empresário de Anderson Silva, sugere revanche no Brasil (Foto: Reprodução: Instagram)

O próximo evento do UFC no Brasil está marcado para o dia 14 de maio, em cidade a ser definida. Rumores indicam que três capitais têm chances de sediar o evento: Brasília, Curitiba e Fortaleza.

Antes da luta principal do último sábado, Anderson (que iniciou a carreira no MMA na capital paranaense) mencionou que o combate deveria ter sido marcado no Brasil e que estava interessado em lutar em Curitiba.

O ex-campeão dos médios foi derrotado por Bisping após os juízes decidirem que o inglês foi melhor em três dos cinco assaltos da disputa. Essa foi a primeira vez em que o brasileiro perdeu em uma decisão por pontos desde 27 de maio de 2000, quando foi derrotado por Luiz Azeredo, no Meca 1. Após perder a luta para o inglês, Anderson disse que o resultado foi uma "corrupção total". (fonte:sportv.globo)

Notícias Relacionadas

POLITICA 6459306044602227396

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item