IMAGENS FORTES: Adolescente tem cabeça arrancada em acidente com ônibus escolar 'ao colocar a cabeça fora pela janela"

Várias fotos da menina estão circulando nas redes sociais e deixou a população de Barra de São Francisco chocada.

Kailainy Karlla Lino, 14 anos, morava na Vila Luciene, em Barra de São Francisco. Era filha de Jovelina Lino e neta do Sr. José Lino. A garota sofreu um grave acidente quando já estava dentro do ônibus de transporte escolar.
Segundo informações, o condutor do ônibus estava levando alunos que estudam de manhã até a Vila Luciene. Alunos que estudam a tarde entraram no ônibus.
Kailainy ficou com a cabeça para o lado de fora do ônibus, e conversando com algumas colegas que estavam do lado de fora do ônibus. No momento em que o motorista saiu com o ônibus, bem rente a um poste, Kailainy foi prensada contra esse poste, tendo a cabeça arrancada. A cabeça da adolescente caiu ao lado do asfalto e o corpo ficou dentro do ônibus.
O motorista vendo o que havia acontecido, fugiu do local, devido a revolta dos moradores, de pessoas que estavam próximo ao local do acidente e do avô da estudante, que chegou logo em seguida.
O avô e a mãe da jovem foram levados para o Pronto Socorro em Barra de São Francisco, onde foram medicados e em seguida retornaram para casa.
O avô de Kailainy estava transtornado com e comentou: “Minha neta nunca teve um problema de saúde. Ela olhou para mim, tomou bençãos, deu um sorriso, fechou a porta da casa e saiu. A dor é muito grande, nem um cachorro merecia morrer assim”, disse chorando o Sr. José Lino.
A mãe de Kailainy, Jovelina Lino disse que assim que o corpo for liberado, o velório será na Vila Luciene para as últimas despedidas.

O acidente

Uma aluna da Rede Municipal de Educação morreu na manhã desta quarta-feira, 9 de março de 2016, na Vila Luciene, em Barra de São Francisco.
Kailany Karlla Lino, 14 anos, que residia na Vila Luciene, em Barra de São Francisco, morreu por volta de 12 horas. Ela teve a cabeça decepada.
Segundo informações, a cabeça da menina foi encontrada na beira do asfalto. A polícia foi acionada e já isolou o local.
Segundo testemunhas, ela estava com a cabeça do lado de fora da janela do ônibus escolar, quando aconteceu o acidente. Ela era aluna da escola João Bastos.
Ainda não foi confirmado, mas segundo pessoas que estiveram no local, o ônibus passou próximo a um poste e Kailany bateu a cabeça em nesse poste.





fonte:rondoniaqui.com.br

Notícias Relacionadas

GERAL 7238753908501230706

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item