NOME DE PESO JÁ SAÍRAM 8 : SEGUNDO INFORMAÇÕES O VEREADOR BUZUCA HOJE(11) SAIRÁ DO PSDB.


Chegou um informação de que o vereador Buzuca que sempre foi um fiel escudeiro do prefeito Madeira  está com as malas prontas para sair do PSDB, e entregará sua carta de desfiliação hoje Sexta (11). Está acontecendo um esvaziamento na sigla, segundo as informações, já saíram nomes importantes como: Josélio da Boca da Mata, Lindaura Lucena, Mesac, Obede, Paulinho Lobão, vereador Esmerhadson, Caetana, e agora Buzuca,  a expectativa de que o PSDB viesse fazer de 3 a 4 vereador nas próximas eleições cai para apenas 2, devida a saída desses nomes de expressividade eleitoral.
Até agora não se sabe qual será o destino partidário de Buzuca, só sei de uma coisa se ele estiver saindo do PSDB para tentar sobreviver, e pensando em sua reeleição, e se for para o PCdoB, é mesmo que ir ao banheira fazer necessidade, e sair sem se limpar, por que na atual configuração que está se desenhando o partido tucano irá apoiar a candidatura do PCdoB, que tudo indica que terá como cabeça de chapa o deputado Marco Batista, que se for não tenha dúvida coligará na majoritária e na proporcional, ai quem saiu do PSDB para se livras das feras, e foi para o PCdoB ai vai ficar igual aquele ditado, se correr o bicho pega e se ficar... tires suas conclusões.
Agora é saber se o PSDB receberá outros filiados com densidade eleitoral, na mesma proporção dos que saíram, pelo que se comentam, o vereador Enoc Serafin saiu do PDT para ir para o PSDB. 

Notícias Relacionadas

POLITICA 6338080086616064440

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item