PSDB PERDERÁ O VEREADOR ESMERHADSON DE PINHO QUE ESTÁ DE MALA PRONTA PARA...

PSDB de imperatriz perde um nome forte de seus quadros, o vereador e vice presidente da Câmara Esmerhadson de Pinho, está de mala pronta para ir para o DEM, e já chega como general, Esmerhadson será o presidente da sigla aqui em imperatriz, e comandará a organização do partido me nais 11 municípios da região.
O vereador que na campanha presidencial, entrou de cabeça na campanha de Aécio Neves como se ele fosse o candidato, gravou vários videos pedindo voto para o mesmo, isso fez com que o bico crescesse, e lhe dar uma forte identidade com a sigla tucana.
 Esmerahdson ao longo desses dois mandatos deixou claro ao Prefeito Madeira seu interesse de ser o sucessor e dar continuidade aos trabalhos iniciados por Madeira, e a cidade sentia que ele seria naturalmente o candidato, mas isso foi sendo desconstruído aos poucos, e Esmerahdson começou a perceber que seu sonho de ser Prefeito pelo ninho tucano estava fortemente ameaçado, pela a aproximação, de seu líder com o com o pré-candidato a prefeito deputado Marco Batista que tudo indica que será o candidato do PCdoB.
 As outras siglas partidárias também começaram a perceber esse comportamento do líder maior dos tucanos em Imperatriz, e começaram a assediá-lo como parte do jogo político.
Várias denominações ofereceram o partido ao vice-presidente da câmara, querendo tê-lo como candidato em uma chapa majoritária.
O que está pesando a favor do DEM é a proximidade com o Deputado Antônio Pereira, os diretórios estadual e  nacional enviaram representantes pessoalmente para interceder junto ao vereador, e é claro a forte relação que o DEM tem a nível de Brasil com o PSDB, e também por ter sido pelo DEM que sua saudosa mãe a ex-vereadora Mary de Pinho ter sido eleita por vários pleitos sempre pelo DEM.
O que culminou para sua saída do ninho foi a falta de apoio, o mesmo tem apoio de grande parte da militância, que tem o desejo de ter candidatura própria, mais o líder maior não quer,   desde 1989 quando foi a fundação do partido, sempre teve na cabeça de chapa, essa é a primeira vez que o PSDB vai a reboque, não terá  uma candidatura própria, veja bem, e é por que o PSDB está no poder, e poderá não ter...
Esmerhadson  vai para o DEM, um partido que faz parte do arco de aliança do PSDB nacional, 
 No mês de março, de Pinho disse que irá fazer um grande ato de filiação, onde terá nesse ato a presença de várias lideranças estadual e da executiva nacional, e possivelmente Agripino maia.
 É uma grande perda para o PSDB a saída do vereador.

OBS: Esmerhadson no  DEM tem legenda para disputar como candidato a prefeito de 2016.

Notícias Relacionadas

POLITICA 8187802521167139624

Postar um comentário

2 comentários

James Gomes disse...

Ele está certicimo tem que ir a onde tem apóio sei que vai ser um grande admistrador esse sim e filho de imperatriz ta na hora de mudança

James Gomes disse...

Ele está certicimo tem que ir a onde tem apóio sei que vai ser um grande admistrador esse sim e filho de imperatriz ta na hora de mudança

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item