CRIME SEM EXPLICAÇÃO: HOMEM É ALVEJADO A TIROS


PALESTINA DO PA: Vaqueiro morre após ser alvejado com tiros disparados por fazendeiro


Johab Simão

Um bárbaro crime ainda sem explicações concretas ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 26, em Palestina do Pará, onde a sede do município fica distante 40 km de Araguatins. O delito aconteceu na zona rural, em uma fazenda as margens da rodovia Transamazônica.
O proprietário da fazenda, conhecido pelo pré-nome Alcidão, de 68 anos, teria executado com três tiros, o vaqueiro Johab Simão. A versão preliminar, mas ainda não confirmada pela polícia, aponta que os dois tiveram um bate-boca. Após a contenda, Johab se dirigiu para o curral onde daria prosseguimento ao seu trabalho. Nesse meio tempo, Alcidão foi até a sede da fazenda, pegou uma arma, foi ao curral e efetuou os disparos, sem dar oportunidade de defesa para a vítima.
Logo em seguida, Alcidão entrou em um veículo e tomou destino ignorado. Até a noite desta terça-feira, o acusado não foi encontrado e tão pouco se entregou.
O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado para fazer os procedimentos de praxe e liberar o corpo para a família.
fonte folha do bico. 


Notícias Relacionadas

POLICIAL 8511571340499065563

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item