CRIME SEM EXPLICAÇÃO: HOMEM É ALVEJADO A TIROS


PALESTINA DO PA: Vaqueiro morre após ser alvejado com tiros disparados por fazendeiro


Johab Simão

Um bárbaro crime ainda sem explicações concretas ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 26, em Palestina do Pará, onde a sede do município fica distante 40 km de Araguatins. O delito aconteceu na zona rural, em uma fazenda as margens da rodovia Transamazônica.
O proprietário da fazenda, conhecido pelo pré-nome Alcidão, de 68 anos, teria executado com três tiros, o vaqueiro Johab Simão. A versão preliminar, mas ainda não confirmada pela polícia, aponta que os dois tiveram um bate-boca. Após a contenda, Johab se dirigiu para o curral onde daria prosseguimento ao seu trabalho. Nesse meio tempo, Alcidão foi até a sede da fazenda, pegou uma arma, foi ao curral e efetuou os disparos, sem dar oportunidade de defesa para a vítima.
Logo em seguida, Alcidão entrou em um veículo e tomou destino ignorado. Até a noite desta terça-feira, o acusado não foi encontrado e tão pouco se entregou.
O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado para fazer os procedimentos de praxe e liberar o corpo para a família.
fonte folha do bico. 


Notícias Relacionadas

POLICIAL 8511571340499065563

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item