Pré-candidato a vereador desiste de candidatura e declara apoio ao pré-candidato Moisés Borges, em Imperatriz


O presidente da Associação dos Feirantes da Nova Imperatriz e pré-candidato a vereador, Irmão Benedito (REDE), abdicou de concorrer as eleições de 2016 e declarou apoio ao presidente do PEN Jovem e pré-candidato a vereador de Imperatriz, Moisés Borges. 
Irmão Benedito conheceu Moisés ainda criança, o viu crescer e se tornar uma grande liderança política não apenas no segmento juvenil, mas com trânsito em todos os segmentos políticos.
Para Benedito, a decisão de renunciar e declarar apoio a pré-candidatura de Moisés Borges, não foi financeira e sim por conhecer a história de vida do jovem.
"Eu conheço a história de vida desse jovem, desde quando ainda era criança na feira da Nova Imperatriz acompanhando seus pais, cresceu, e se tornou essa grande liderança. Abdico da minha pré-candidatura e declaro o meu apoio ao Moisés não por dinheiro, mas por conhecer o seu caráter, sua humildade e honestidade, por isso vamos se unir nestas eleições", disse Irmão Benedito ao justificar seu apoio.

Com o apoio, o jovem Moisés Borges fortalece sua pré-campanha que está em plena ascendência desde o inicio do ano, recebendo apoios importantes diariamente para seu projeto.

Moisés Borges apesar de jovem, tem se mostrado um grande articulador político conquistando importantes apoios.

Nos bastidores, os analistas políticos já comenta que seu nome surgiu como uma das principais forças políticas da nova geração, com chances reais de se eleger nas eleições de 2016. 

Notícias Relacionadas

POLITICA 4710128282259146163

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item