A TABOCA VAI RACHAR: PDT X PCdoB, A GUERRA ESTÁ DECLARADA, SALVE SE QUEM PUDER

Deputado Weverton Rocha mostra ser  parceiro leal, e fiel, que não abandona aliado no meio do caminho

Nesta terça-feira (17)  Após  o Dep. Federal Weverton Rocha em entrevista na TV difusora deixar claro, que em imperatriz o PDT em imperatriz permanecerá como pré- candidata da legenda em qualquer situação, com o apoio ou sem o apoio do governador Flávio Dino.
Um dia após hoje(17), essa entrevista do pedetista, parece ter assanhado os comunistas, e um o vereador Carlos Hermes (PCdoB) falou rosado na tribuna, que defendia a candidatura do pré-candidato Marco Batista, e encheu a bola do deputado, nomeando as ações que ele já tinha destinado para imperatriz, que até agora só no papel, por que na prática ainda não se viu nada de concreto (nada realizado).
Os comentários após o discurso do comunista, só se ouvia os comentários nas dependências daquela casa de lei, de que a guerra estaria declarada, entre pdetistas e comunistas, que realmente Marco Batista será o candidato do com o apoio do palácio dos Leões, e que Rosângela teria que se preparar para disputar sem o apoio do governador.
O que se percebe é que a Pré-candidata pedetista já está fazendo sua pré-campanha para disputar com ou sem apoio do Palácio, ela está buscando o apoio da maior liderança da cidade, que decidirá a eleição, o apoio do povo, Curado tem trabalhado fortemente, e sua pré-candidatura vem se consolidando a cada dia, o PDT está preparado para guerra(disputa), tem uma militância forte e aguerrida.
Já se comentam de que 9 partidos já estão certo, fechado com o PDT, e outros dois engatilhado.
Pelo andar da carruagem, se não houver uma aliança em Imperatriz, dificilmente em 2018 o PDT caminhará com o PCdoB, por que em uma disputa sempre sai um ferido, e  sem seu maior aliado (PDT), o comunista Flávio Dino ficará em maus lençóis, por que perderá forças,  o PSDB dificilmente fará aliança com o PCdoB, os tucanos terão candidatura própria para presidente de lado oposto, e Dino deu a cara para bater em defesa da permanência, da petista Dilma, ele se expôs, se tornando ridículo sua exposição,  aponto de de seu comportamento ser visto na imprensa nacional de forma negativa, antecipou o possível fim da carreira politica, do oportunista presidente interino do congresso, pelo jeito que vai  PCdoB irá morrer abraçado com o PT. A corda Dino, antes que seu barco afunde antes que chegue no meio rio.



Notícias Relacionadas

POLITICA 4811583563824783709

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item