CHICO DO PLANALTO: PRESIDENTE ZÉ CARLOS COMENTA DESGASTE DO SUPERINTENDENTE DA DEFESA CIVIL


“Me preocupo quando um servidor [assessor] procura utilizar sua forma e maneira de agir, querendo transmitir a posição dele a minha pessoa”, declarou o vereador-vereador José Carlos Soares (PV) ao utilizar nessa terça-feira (17) a tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz.
Ele citou que durante esse período de 27 anos de vida pública exerceu cargos na administração municipal, porém nunca modificou sua personalidade para agradar quem quer que seja.
“Por onde passei --inclusive na Secretaria Municipal de Agricultura--, recebi 97% dos votos dos servidores, bem como no Matadouro Municipal onde trabalhei por vários anos tive 95% do apoio, pois acho que a pessoa tem que fazer política assim: voltado a fazer o bem às pessoas”, disse.
José Carlos lamentou que o prefeito Sebastião Madeira mantenha ainda no cargo o superintendente municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto.

Em aparte, o vereador Carlos Hermes (PCdoB) avaliou que a maioria absoluta (99,9%) da população que acompanha “ao vivo” os trabalhos legislativos pelas emissoras de rádio [Maranhão do Sul e Missão FM] concorda com avaliação feita pelo presidente da Casa de Leis.

“Lamentavelmente, esse secretário é mantido no mesmo cargo [Defesa Civil] por oito anos, pois não é sábio para o gestor manter alguém com tamanho desgaste que tem Chico do Planalto”, disse ele. 

Hermes assinala que o superintendente da Defesa Civil age com arrogância, inclusive utilizando redes sociais em lanchas e piscinas esnobando, fato que não é postura de um agente público. “Lamento muito, e não entro nem na discussão do seu exercício, pois é um ‘espetáculo’”, ironizou ele, que defende a substituição do superintendente da Defesa Civil.

O vereador Antônio José (DEM) reitera que “o superintendente Chico do Planalto desrespeita toda comunidade de Imperatriz”. “Parece que a Prefeitura não é do município, mas do Chico do Planalto”, dispara.

Ele considerou uma grande falta de respeito à postura adotada pelo superintendente Chico do Planalto que não compareceu ao plenário da casa legislativa para prestar esclarecimentos aos parlamentares. “Ele (Chico do Planalto) simplesmente fez uma defesa utilizando duas linhas, enviando para essa Casa, votei contra –não a pessoa dele--, mas esse caráter do superintendente”, (fonte: blog da Kelly)

Notícias Relacionadas

POLITICA 6241221534913425117

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item